O principal é quase igual ao do ano passado. Quanto ao alternativo dá um bom pijama.

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

ai ai a roubar-me a piada... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:deders Escreveu:o de passeio tem um modelo a condizer...o martins.

Resposta de portista!Mendx Escreveu:O principal é quase igual ao do ano passado. Quanto ao alternativo dá um bom pijama.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Assim ficaá sem jeito :oops:tiagoscp31 Escreveu:ai ai a roubar-me a piada... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:deders Escreveu:o de passeio tem um modelo a condizer...o martins.
viste isso na dedyball foi?
Copiaram do equipamento de guarda redes dos Tugas! :mrgreen: :heart:Mauro13 Escreveu:O equipamento de GR ta muito fixe, gosto bastante.

Sim, e o que é que isso tem a ver com equipamentos?sopaspt Escreveu:Rafael van der Vaart!O Jogo Escreveu:Um galáctico no Porto?
Está na lista de dispensas do Real Madrid, que há um ano pagou 13 milhões de euros por ele. Na surdina, em Espanha, o seu nome começou a ser apontado a vários clubes, entre os quais o FC Porto. Formado no Ajax, seria o candidato mais caro para substituir Lucho, mas, provavelmente, o que maior consenso teria por parte dos adeptos.
Ele enganou-se, devia querer postar no tópico das transferências nacionais / Internacionais e postou nos equipamentosinfecteddjs Escreveu:Sim, e o que é que isso tem a ver com equipamentos?sopaspt Escreveu:Rafael van der Vaart!O Jogo Escreveu:Um galáctico no Porto?
Está na lista de dispensas do Real Madrid, que há um ano pagou 13 milhões de euros por ele. Na surdina, em Espanha, o seu nome começou a ser apontado a vários clubes, entre os quais o FC Porto. Formado no Ajax, seria o candidato mais caro para substituir Lucho, mas, provavelmente, o que maior consenso teria por parte dos adeptos.
Agressivo? Não foi intencional... =3sopaspt Escreveu:' desculpa
que agressivo
O do ano passado não tinha reparado nissoMauro13 Escreveu:LViieira, a Stromp do ano passado tambem tinha essas riscas no ombro, o equipamento é exactamente o mesmo.

panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]