Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

04 Fev 2012, 11:14 [#5448]
HenriqueVieira97 Escreveu:ola muito boa noite eu gostaria bastante de entrar na PUMA SAD.
Parece-me ser uma boa equipa jogo a qualquer posição ate como treinador se persiso
será que posso entrar?
daniel4960 Escreveu:manda um PM ao Sportingboy o Tiago21 ;)
Bom dia pessoal, tudo bem disposto para este fim de semana?
Vamos ter jogo daqui a nada...vou masé beber um Sai um pdomingues!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Fev 2012, 14:02 [#5450]
Que grande jogo!!!!Uma vitória arrebatadora sobre os Fénix Real.Muitos parabéns a todos.Sai uma rodada para os vencedores hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada
Imagem

04 Fev 2012, 14:08 [#5451]
miguel Escreveu:Que grande jogo!!!!Uma vitória arrebatadora sobre os Fénix Real.Muitos parabéns a todos.Sai uma rodada para os vencedores hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada
É esse o espírito miguel...não jogaste mas estás a demonstrar muito desportivismo e é isso que é a :puma:
Não sei se é do clube ou dos users que vêm para nós...mas aprendem rápido a filosofia do clube....

Bora festejar :puma:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.