Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

05 Fev 2012, 17:10 [#4983]
pdomingues Escreveu:Só para os que não viram um spectrum a funcionar, isto era o que era preciso para jogar um jogo (estes "sons" demoravam por vezes 5 minutos até o jogo começar).
Epá, que nostalgia!... :cold:

A sério... quantas vezes não passei pela ansiedade de não saber se um jogo ia "entrar"?... A recompensa de conseguir jogá-lo era muito boa, mesmo! xD

Lembro-me sempre da sensação que dava quando finalmente aparecia o splash screen do jogo! Era meio caminho andado! :)

Belos tempos e belas recordações! ;)
scpyrus Escreveu:Parece esboços de noise music... :geek:
http://en.wikipedia.org/wiki/Aphex_Twin#Influences

;)

06 Fev 2012, 12:16 [#4987]
É pena não encontrar em vídeo, mas no outro dia estavam na Assembleia a debater a saída da direcção de informação da RDP e aconteceu o seguinte:

Seguro - Não lhe preocupa toda esta situação, senhor primeiro-ministro?
Passos de Coelho levanta-se e aproxima a boca do microfone - Não - e senta-se novamente na cadeira.
Os deputados nas bancadas partem-se a rir.
Seguro - Pois olhe, fica sabendo que a mim me preocupa.
Os deputados fazem "ooooooooh".

Parti-me a rir. xD xD xD xD xD xD xD xD
Imagem

06 Fev 2012, 14:54 [#4989]
eduardextreme Escreveu:É pena não encontrar em vídeo, mas no outro dia estavam na Assembleia a debater a saída da direcção de informação da RDP e aconteceu o seguinte:

Seguro - Não lhe preocupa toda esta situação, senhor primeiro-ministro?
Passos de Coelho levanta-se e aproxima a boca do microfone - Não - e senta-se novamente na cadeira.
Os deputados nas bancadas partem-se a rir.
Seguro - Pois olhe, fica sabendo que a mim me preocupa.
Os deputados fazem "ooooooooh".

Parti-me a rir. xD xD xD xD xD xD xD xD
Eu vi isso :mrgreen:

Eu adoro a assembleia da republica, especialmente quando se ouve atrás alguém sempre a dizer: "Muito bem muito bem"...depois há uma resposta do outro lado da bancada "isso mesmo, muito bem muito bem". Depois ha um período de reflexão em que alguns aproveitam para o facebook, e retoma de novo, quando ouvimos a presidente da assembleia dizer "faça favor de concluir senhor deputado", ou melhor "senhor primeiro ministro faça favor de concluir"...

Sinceramente aquela cambada toda que está na assembleia não passam de uns valentes (nome que o deders apelidou um arbitro que o expulsou em vários jogos na DTL :mrgreen: )
Legendary Striker... is back again 8)