Re: [Discussão] - FCPorto

05 Fev 2012, 19:19 [#2684]
bem.. para já.. 1ª parte
1-0 com golo de lucho..

Marc Janko chegou a mostrar que gosta de se desmarcar, o problema foi que quando ele se punha em jeito de desmarcação quem tinha a bola não fazia passes para tal.. mas ainda chegou a ter 2 remates com perigo..

Alex Sandro tem feito um bom jogo.. muito coeso na defesa e no ataque.. já Danilo tá a cortar muitas bolas, a fazer bons passes e cruzamentos mas muito desatento aos adversários quando tem a bola
#GVERREIROSAC PRINCE

05 Fev 2012, 19:24 [#2685]
É certo que o adversário é o Setúbal, mas o Lucho tem ainda muita qualidade. :)

O Danilo é muito bom ofensivamente, como resultado abre muitas vezes a defesa do lado dele. Nada que o Fernando não compense (Quando jogar). Mas precisa de evoluir defensivamente. E aí sim, teremos um senhor lateral direito.

O Alex Sandro do pouco que vi, é bastante bom a defender. Mas se calhar devido às subidas do Danilo, não pôde avançar muito no terreno.

O Janko teve duas boas oportunidades. Esperemos que marque, que é o que dá ânimo a um avançado.
Imagem

05 Fev 2012, 20:30 [#2695]
Porreiro.
Agora que o jogo acabou, a minha análise:
Começamos muito bem, com o Lucho a fazer cada passe que eu já tinha saudades dele. Depois aquele golaço magnifico do Lucho que encaixa na gaveita xD Depois o Porto continuou a dominar, eles ainda mandaram uma bola ao ferro, mas não deu e depois de um bela jogada entre Moutinho e Lucho que passa por James, Janko faz golo. Deste jogo destaco positivamente, Lucho, Janko, Danilo, Moutinho e um bocado o Rodriguez e Alex Sandro.
Imagem

05 Fev 2012, 20:31 [#2696]
os reforços a marcarem.. nada mau..

o porto esteve melhor, com mais qualidade.. porém com o 11 a ser:

Helton

Danilo
Rolando
Maicon
A.Pereira

Fernando
Moutinho
Lucho

Hulk
Janko
James

vai ser com uma qualidade ainda melhor :D
#GVERREIROSAC PRINCE

05 Fev 2012, 20:32 [#2697]
Excelente vitória, excelente estreia de Lucho e Janko! :clap:

Já tinha saudades de ver o estilo de jogo do Lucho em acção.
Sempre muito calmo e cheio de classe.
Aqueles passes que ele faz a rasgar para as alas, são um luxo.

O Janko esteve muito bem e teve oportunidade para marcar por mais do que uma vez. :D
A meu ver, é melhor do que o Kléber no posicionamento, que era o mais importante.

06 Fev 2012, 08:53 [#2700]
eduardextreme Escreveu:Foi um grande fim-de-semana para o FC Porto, onde venceu em todas as frentes.
Incluindo Benfica em Hóquei e Sporting em Andebol.

Estamos em primeiro em todas as frentes excepto futebol. A ver se corrigimos isso em breve. :geek:
Comentei exactamente isso com o meu pai há pouco.
Foi um fim-de-semana de triunfos e contra os nossos rivais. :D

Mas sim, a lá ver se voltamos ao primeiro lugar Liga Zon Sagres brevemente. :twisted: :geek: