Re: [Discussão] - SL Benfica

05 Fev 2012, 22:29 [#1994]
O Benfica jogou bem, criou diversas ocasiões de golo. Parece-em evidente que este Marítimo vai baixar bastante o rendimento até ao fim da temporada.

Quanto ao Djaló... 2 passes falhados, 2 perdas de bola e 1 remate à figura. Se eu não o conhecesse dizia que eram nervos, o problema é que já sei como ele é/vai ser. grin
Vive o privilégio!

05 Fev 2012, 22:32 [#1995]
Rubby Escreveu:O Benfica jogou bem, criou diversas ocasiões de golo. Parece-em evidente que este Marítimo vai baixar bastante o rendimento até ao fim da temporada.

Quanto ao Djaló... 2 passes falhados, 2 perdas de bola e 1 remate à figura. Se eu não o conhecesse dizia que eram nervos, o problema é que já sei como ele é/vai ser. grin
Não te esqueças que ele tem 5 dias de trabalho e depois dizes o exemplo do Lucho e do Janko mas o Djaló nao joga à meia-temporada ;)

05 Fev 2012, 22:35 [#1996]
Rubby Escreveu:O Benfica jogou bem, criou diversas ocasiões de golo. Parece-em evidente que este Marítimo vai baixar bastante o rendimento até ao fim da temporada.

Nós não assinámos com nenhum craque. É só o Djaló. Foi à borla e não promete grande coisa. Uma coisa é certa... nós temos o Jesus e um clube organizado grin

05 Fev 2012, 22:39 [#1997]
marcioo Escreveu:Não te esqueças que ele tem 5 dias de trabalho e depois dizes o exemplo do Lucho e do Janko mas o Djaló nao joga à meia-temporada ;)
Se eu não o conhecesse diria que era isso, mas lá está, já sei como ele é. ;)
O que ele fez hoje na Luz, é o que ele fazia sempre em Alvalade.
tbvsac Escreveu:nós temos o Jesus e um clube organizado grin
O Djaló não é um jogador por explorar, é um jogador que já mostrou o que valia. E o que ele vale, é jogar bem durante 2 jogos, e desaparecer nos 10 a seguir.
Vive o privilégio!

05 Fev 2012, 22:46 [#1998]
Ele simplesmente não vai jogar regularmente. Achas que tira lugar a alguém? Cardozo, Rodrigo, Saviola, Nelson Oliveira, Nolito, Gaitán, Bruno César e só depois o Djaló entra nas contas. Ele é o 4º Extremo do Benfica e 5º avançado. Não te preocupes com o que ele poderá ou não fazer porque não vai calçar muito as botas :sorridente: Mas não duvides que quando jogar, jogará melhor que no Sporting. Aqui há organização táctica e temos toda uma mentalidade que o Sporting não tem, com todo o devido respeito que o Sporting merece.

05 Fev 2012, 22:52 [#1999]
tbvsac, não te esqueças que ele esteve na equipa principal do Sporting entre 2006 e 2011, sendo que entre 2006 e 2009, o Sporting era melhor e mais organizado que o Benfica. Nem nesse tempo o Djaló conseguia ser regular, nem mesmo tendo o Paulo Bento a treinador, que fazia omeletes sem ovos.
Vive o privilégio!

05 Fev 2012, 22:53 [#2000]
Rubby Escreveu:
marcioo Escreveu:Não te esqueças que ele tem 5 dias de trabalho e depois dizes o exemplo do Lucho e do Janko mas o Djaló nao joga à meia-temporada ;)
Se eu não o conhecesse diria que era isso, mas lá está, já sei como ele é. ;)
O que ele fez hoje na Luz, é o que ele fazia sempre em Alvalade.
Então ele fazia o mesmo no Sporting se não estivesse a jogar meia-temporada xD Penso que com o Jorge Jesus vai ser diferente ;)
Última edição por marcioo em 05 Fev 2012, 23:06, editado 2 vezes no total.