Re: [Discussão] - SL Benfica

05 Fev 2012, 22:58 [#2001]
Rubby Escreveu:tbvsac, não te esqueças que ele esteve na equipa principal do Sporting entre 2006 e 2011, sendo que entre 2006 e 2009, o Sporting era melhor e mais organizado que o Benfica. Nem nesse tempo o Djaló conseguia ser regular, nem mesmo tendo o Paulo Bento a treinador, que fazia omeletes sem ovos.
Aos meus olhos, nesse tempo eram os dois clubes desorganizados. E o Paulo Bento é que fez um trabalho exemplar, como tu disseste, fez omeletes sem ovos. Não podes comparar o Sporting "organizado" que tu citas com este Benfica. Pelo menos na minha opinião. O Benfica criou uma estrutura capaz de disputar títulos com o Porto.

05 Fev 2012, 23:09 [#2002]
tbvsac Escreveu:
Rubby Escreveu:tbvsac, não te esqueças que ele esteve na equipa principal do Sporting entre 2006 e 2011, sendo que entre 2006 e 2009, o Sporting era melhor e mais organizado que o Benfica. Nem nesse tempo o Djaló conseguia ser regular, nem mesmo tendo o Paulo Bento a treinador, que fazia omeletes sem ovos.
Aos meus olhos, nesse tempo eram os dois clubes desorganizados. E o Paulo Bento é que fez um trabalho exemplar, como tu disseste, fez omeletes sem ovos. Não podes comparar o Sporting "organizado" que tu citas com este Benfica. Pelo menos na minha opinião. O Benfica criou uma estrutura capaz de disputar títulos com o Porto.

I Agree! Allez Rui Costa! Like!

06 Fev 2012, 20:58 [#2009]
Permite-me dar um exemplo de que como instituições diferentes tornam os jogadores diferentes: -Custódio.(Ainda há pouco tempo vi esta referencia num jornal desportivo)
Custódio era para o vitória de Guimarães um jogador dispensável, pelos vistos não tinha qualidades para o plantel vitoriano. Foi para o Braga e hoje é indispensável .
É dos melhores trincos da nossa liga e arrisco dizer que vai ser convocado pela seleção , visto o escasso numero de médios defensivos portugueses.

;)
Imagem

10 Fev 2012, 22:05 [#2020]
Paraguai dispensa Cardozo para o FC Porto

Óscar Cardozo está dispensado do confronto da selecção paraguaia com o Panamá, a 29 de Fevereiro, e, dessa maneira, está em plenas condições de defrontar o FC Porto, apurou o Maisfutebol.

O Paraguai defronta os panamianos naquela data FIFA, ou seja, dois dias antes do Clássico da jornada 21 da liga portuguesa. Caso fosse chamado pelo seleccionador Francisco Arce, o Tacuara deveria falhar o confronto com os dragões. Mas esse cenário não se coloca, como sabe o nosso jornal.

Aliás, o ponta-de-lança só deve voltar a ser convocado por Arce para o jogo com a Bolívia, em Junho, e que conta para a qualificação do Mundial 2014.

De resto, o preparador físico do Paraguai, Francisco Nuñez, confessou que existiram conversas entre os responsáveis da federação e o Benfica para Cardozo ser dispensado. «Chegámos a acordo para que o Cardozo permaneça em Portugal», disse, à RR, já depois de o treinador do Benfica, Jorge Jesus, ter falado da situação.
MaisFutebol