Aos meus olhos, nesse tempo eram os dois clubes desorganizados. E o Paulo Bento é que fez um trabalho exemplar, como tu disseste, fez omeletes sem ovos. Não podes comparar o Sporting "organizado" que tu citas com este Benfica. Pelo menos na minha opinião. O Benfica criou uma estrutura capaz de disputar títulos com o Porto.Rubby Escreveu:tbvsac, não te esqueças que ele esteve na equipa principal do Sporting entre 2006 e 2011, sendo que entre 2006 e 2009, o Sporting era melhor e mais organizado que o Benfica. Nem nesse tempo o Djaló conseguia ser regular, nem mesmo tendo o Paulo Bento a treinador, que fazia omeletes sem ovos.
Re: [Discussão] - SL Benfica
05 Fev 2012, 23:09 [#2002]tbvsac Escreveu:Aos meus olhos, nesse tempo eram os dois clubes desorganizados. E o Paulo Bento é que fez um trabalho exemplar, como tu disseste, fez omeletes sem ovos. Não podes comparar o Sporting "organizado" que tu citas com este Benfica. Pelo menos na minha opinião. O Benfica criou uma estrutura capaz de disputar títulos com o Porto.Rubby Escreveu:tbvsac, não te esqueças que ele esteve na equipa principal do Sporting entre 2006 e 2011, sendo que entre 2006 e 2009, o Sporting era melhor e mais organizado que o Benfica. Nem nesse tempo o Djaló conseguia ser regular, nem mesmo tendo o Paulo Bento a treinador, que fazia omeletes sem ovos.
I Agree! Allez Rui Costa! Like!
06 Fev 2012, 03:32 [#2003]Carrega SLB ...Ja la vão 10 seguidas eheh
Venha os azuis nas meias finais da taça da liga ....
Venha os azuis nas meias finais da taça da liga ....
06 Fev 2012, 18:45 [#2004]Danny não joga contra o Benfica. :tomazz:
Mas também falha o Euro.
Mas também falha o Euro.
Última edição por tbvsac em 06 Fev 2012, 19:20, editado 1 vez no total.
06 Fev 2012, 19:17 [#2005]Fixe e ao mesmo tempo mau :xtbvsac Escreveu:Danny não joga conta o Benfica. :tomazz:
Mas também falha o Euro.
06 Fev 2012, 19:21 [#2006]Abre-se uma esperança para o Nelson :please:marcioo Escreveu:Fixe e ao mesmo tempo mau :xtbvsac Escreveu:Danny não joga conta o Benfica. :tomazz:
Mas também falha o Euro.
06 Fev 2012, 19:56 [#2007]Ou para o Djló dependendo desta segunda volta...ou para o helder barbosa...ou para..nao sei mais
06 Fev 2012, 20:01 [#2008]O Djaló nem pensar. Não vai ter oportunidades e, como o JJ disse, "está fora dela". O Nelson vai jogar mais vezes que o Yannick e seria muito mais benéfico levar o Nelson. É melhor que o Hugo Almeida e que o Postiga.
06 Fev 2012, 20:58 [#2009]Permite-me dar um exemplo de que como instituições diferentes tornam os jogadores diferentes: -Custódio.(Ainda há pouco tempo vi esta referencia num jornal desportivo)Rubby Escreveu:tbvsac, não te esqueças que ele esteve na equipa principal do Sporting entre 2006 e 2011, sendo que entre 2006 e 2009, o Sporting era melhor e mais organizado que o Benfica. Nem nesse tempo o Djaló conseguia ser regular, nem mesmo tendo o Paulo Bento a treinador, que fazia omeletes sem ovos.
Custódio era para o vitória de Guimarães um jogador dispensável, pelos vistos não tinha qualidades para o plantel vitoriano. Foi para o Braga e hoje é indispensável .
É dos melhores trincos da nossa liga e arrisco dizer que vai ser convocado pela seleção , visto o escasso numero de médios defensivos portugueses.

09 Fev 2012, 21:50 [#2010]
09 Fev 2012, 22:00 [#2013]pdomingues Escreveu:Eu vou lá estar
like! :clap:
09 Fev 2012, 22:01 [#2014]Alez benfica Alez!
carrega benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
carrega benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

09 Fev 2012, 22:15 [#2016]Kakerlakk Escreveu:Aimar renova com o Benfica! :clap: :clap:
Mais 1 ano de aguia ao peito :prayer:
10 Fev 2012, 17:53 [#2017]Quando vi a noticia adorei, mais um aninho com o nosso El Mago 
10 Fev 2012, 18:12 [#2018]A "luciana"nao foi convocada para o jogo ciom o Nacional
:S
10 Fev 2012, 22:05 [#2020]MaisFutebolParaguai dispensa Cardozo para o FC Porto
Óscar Cardozo está dispensado do confronto da selecção paraguaia com o Panamá, a 29 de Fevereiro, e, dessa maneira, está em plenas condições de defrontar o FC Porto, apurou o Maisfutebol.
O Paraguai defronta os panamianos naquela data FIFA, ou seja, dois dias antes do Clássico da jornada 21 da liga portuguesa. Caso fosse chamado pelo seleccionador Francisco Arce, o Tacuara deveria falhar o confronto com os dragões. Mas esse cenário não se coloca, como sabe o nosso jornal.
Aliás, o ponta-de-lança só deve voltar a ser convocado por Arce para o jogo com a Bolívia, em Junho, e que conta para a qualificação do Mundial 2014.
De resto, o preparador físico do Paraguai, Francisco Nuñez, confessou que existiram conversas entre os responsáveis da federação e o Benfica para Cardozo ser dispensado. «Chegámos a acordo para que o Cardozo permaneça em Portugal», disse, à RR, já depois de o treinador do Benfica, Jorge Jesus, ter falado da situação.