[Óscares DTL] Nomeados 2012

08 Fev 2012, 20:26 [#1]
Aqui estão os nomeados:

O sistema de votação funciona do mesmo modo, mas apenas podem votar num dos 4 nomeados !

Qualquer dúvida digam !
Spoiler
Mais spammer –
• Qwertyuiop
• H3nras SC
• Gonalois
• Laker
Melhor "Músico" –
• Kakerlakk
• Scpyrus
• Anjotuga
• Maced03
User Mais activo –
• Caseir0
• RSantos
• Eduardextreme
• Jals
Melhor Alfaiate –
• Capfca
• RJPR
• Fabio100
• HLSilva
Melhor Cirurgião –
• Andr3
• M4rtinZ
• Tbvsac
• Sportingboy
Melhor Imprensa –
• Jals
• RQDV7
• Imprensa Fofinha
• wAZOR
Melhor admin/mod –
• Eduardextreme
• RSantos
• Pdomingues
• Flexi
Adepto Ferrenho –
• Caseir0
• Flexi
• RSantos
• Rubby
Melhor Designer –
• Andr3
• PesTuga
• Tiago21
• ManelM
Melhor Humorista (tópico engraçadinhos) –
• Eduardextreme
• Marcioo
• Maced03
• Anjotuga
Utilizador revelação (aquele que surpreendeu na ep10.) –
• Pereiiriinha
• Boss5
• HLSilva
• Fabio100
Melhor utilizador –
• RSantos
• Caseir0
• RQDV7
• Sportingboy
Última edição por HLSilva em 08 Fev 2012, 20:36, editado 1 vez no total.

Re: [Óscares DTL] Nomeados 2012

08 Fev 2012, 20:48 [#8]
Rubby Escreveu:Só não concordo com uma ou duas nomeações, de resto parece-me bem. :)
Em relação a isso, já se sabia que ia acontecer, isto foi votado por todos os user's, e depois de ter os resultados, mostrei-os aos juris, para eles desempatar (no caso de empate) e averiguarem se achavam justos os nomeados das outras categorias...

08 Fev 2012, 20:57 [#9]
Fiquei contente com a minha nomeação em duas categorias, já é um privilégio estar lá presente. Não estava à espera de estar na do "User mais activo", mas fico contente por lá estar :)
Agora uma dúvida, no spoiler aparece a categoria "Melhor utilizador", a seguir a "Utilizador revelação", mas no vídeo não aparece. É para votar na mesma no "Melhor utilizador"?
Gostei muito da apresentação do vídeo :)
Imagem

08 Fev 2012, 20:59 [#10]
Jals Escreveu:Fiquei contente com a minha nomeação em duas categorias, já é um privilégio estar lá presente. Não estava à espera de estar na do "User mais activo", mas fico contente por lá estar :)
Agora uma dúvida, no spoiler aparece a categoria "Melhor utilizador", a seguir a "Utilizador revelação", mas no vídeo não aparece. É para votar na mesma no "Melhor utilizador"?
Gostei muito da apresentação do vídeo :)
Sim é, eu reparei agora que me esqueci de anexar a categoria de "Melhor Utilizador" ao vídeo, amanhã meto o vídeo com essa categoria, mas votem na mesma nela !

08 Fev 2012, 21:08 [#12]
Épa fiquei muito contente com a minha nomeação para Melhor Designer, não estava nada a espera e fiquei muito contente mesmo e nesta categoria que é muito especial para mim pois acho que ainda tenho muito para evoluir como designer. Concordei com maior parte dos nomeados acho que todos os que estão lá merecem sem dúvida :)
Parabéns a todos e muito obrigado pela nomeação :D
Vou já voltar a votar. ;)

08 Fev 2012, 21:11 [#13]
Estou muito contente por estar no User Revelação, estou orgulhoso de mim mesmo. Também fico muito contente por ver a Imprensa Fofinha na Melhor Imprensa, trabalhamos imenso, e merecemos estar entre os nomeados sem dúvida. :)
Agora só me resta desejar boa sorte a todos os nomeados. Boa sorte. ;)
Imagem