Re: [Discussão] - FCPorto

06 Fev 2012, 13:54 [#2701]
Não vi o jogo pois não estive em casa ontem, mas pelo resumo alargado que vi o Lucho e o moutinho nos primeiros 30 minutos jogavam de olhos fechados :D

O Golo do lucho é brilhante, mas que golo, mas não é por acaso, ele parece que adivinha onde o ressalto vai calhar...e lá estava ele sozinho e a colocar a bola onde quis...isto é de classe.

O Janko pelo que vi estava sempre no sitio certo a espera da bola, isso é de ponta-de-lança experiente...espero que além de nos ajudar dentro do campo, consiga ensinar e a evoluir o Kleber, pois ele bem precisa de alguém no plantel que o ajude ;)
Legendary Striker... is back again 8)

Re: [Discussão] - FCPorto

09 Fev 2012, 16:44 [#2703]
Dragões nao desistem de Ganso

09-02-2012 10:26

O FC Porto terá um acordo com o grupo DIS, que é dono de 55 por cento do passe de Ganso, para a transferência do internacional brasileiro para a Invicta, avança o "Diário de Notícias", esta quinta-feira.

O Santos havia recebido uma proposta dos dragões pelo atleta de 22 anos de cerca de 8 milhões de euros na janela de mercado de inverno. No entanto, o clube brasileiro recusou-a, justificando-se pelos baixos valores envolvidos no negócio. Agora, o FC Porto pode estar a preparar, de outra forma, a transferência do médio para os azuis e brancos.
Link: http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.as ... &did=50014

Isto é que era bom.

Não se sabe se é da praxe ou se a iniciativa partiu dos próprios. O que se sabe é que Lucho e Janko tiveram convidados especiais no último jantar.

O avançado austríaco deu conta, através da sua página de Facebook, do convívio que ele e Lucho Gonzalez promoveram e que reuniu todo o plantel. «Os novos (eu e o Lucho) convidaram todo o plantel para jantar. Foi muito divertido», escreveu Janko.

Na foto publicada são perfeitamente identificáveis vários elementos do plantel portista.
Link: http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/f ... -1304.html
Link da imagem (tamanho original): http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedi ... 41/660x495

Parece que a malta anda mais animada, espero que transpareçam isso em campo que é bem preciso. 8-)

Re: [Discussão] - FCPorto

09 Fev 2012, 18:27 [#2704]
Poça!... Então se o Souza sai, ficamos só com 4 médios? Eu sei que o Mangala pode actuar como médio defensivo, mas mesmo assim parece-me arriscado ficar com tão poucos médios no plantel. :?

Bem, quanto à fotografia, parece-me haver ai dedo do Lucho e do Pinto da Costa. A iniciativa deve ter partido do Lucho (como excelente capitão que é) e deve ter sido uma sugestão do Pinto da Costa para promover a união de grupo.

Adoro ver a equipa assim! :)

Re: [Discussão] - FCPorto

09 Fev 2012, 21:18 [#2707]
Flexi Escreveu:Aquilo é sumo de laranja...com vodka :mrgreen:
Mas ele cospe logo a seguir, que o Vodka é só para lavar os dentes. grin grin grin

Espero que seja um sinal de união e da força do colectivo,
para ganharmos os jogos que restam até ao final do campeonato. :porto:
Imagem

Re: [Discussão] - FCPorto

09 Fev 2012, 23:38 [#2718]
RSantos Escreveu:Para o Manchester City eu só tenho uma coisinha a dizer: Querem a taça? VENHAM BUSCÁ-LA! :geek:

Vai ser um grande jogo, queria ver mas não vai ser possível tenho treino até às 21:30 vai ser um grande jogão e o porto vai ganhar grin