Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

10 Fev 2012, 17:19 [#16804]
Capfca Escreveu:Os senhores RSantos e Kakerlakk estão se a esquecer que os campeões vestem de amarelo? grin
Veremos até quando... :twisted: ;)
Capfca Escreveu:Sai uma bifaninha daquelas que só eu comia quando cá andava :)
Aqui tens, amigo:

Bom apetite! ;)
The_Leixonense Escreveu:tour? :o raramente vou a outros bares , sem ser os dos lobos.
mas também preciso de mostrar as minhas qualidades gastronómicas aos outros :P :P
E que belo lanchinho trouxeste, amigo! grin
Tiago Marques Escreveu:E um magnífico Ucal, alguém serve? :geek:
Claro que sim, amigo Tiago! :)

Cá está ele: biberão do deders ;)

10 Fev 2012, 22:07 [#16815]
Zé Nuno Escreveu:Também posso me juntar? :)
M4rtinZ Escreveu:Boas, pessoal! :)
Ainda se janta?
Tiago Marques Escreveu:Eu anda não jantei e tenho apetite... :neko:
Juntem-se todos aqui à mesa 6, pessoal! :)

Hoje é fim-de-semana, por isso o jantar é mais demorado... além disso, estamos a falar sobre o jogo de amanhã. ;)

Sirvam-se! ;)

& alocagut

+

sai um pdomingues!

Bom apetite! ;)

10 Fev 2012, 22:13 [#16817]
Tiago Marques Escreveu:Muito obrigado pelo jantar, estava excelente, como nos tens habituado! :P
Segundo o fuso-horário do Frize, está completamente dentro da hora, Kakerlakk. :D
Ora nem mais! ;)

Aos fins-de-semana, sextas-feiras incluídas, eu gosto sempre de prolongar o jantar aqui na Botica, para podermos confraternizar mais um bocado, já que durante a semana estamos sempre todos ocupados e atarefados. E para isso uso o fuso-horário do nosso Frize. :geek: ;)

10 Fev 2012, 23:24 [#16819]
O Frize tem de facto, uma utilidade enorme devido ao ser fuso-horário :geek:
Estive a ler as páginas anteriores e de facto é uma questão interessante. Eu entrei para a DTL com cerca de 12 anos (um bocado menos, salvo erro) e de facto é uma comunidade que me ajudou a crescer imenso como pessoa e que tem acompanhado a minha vida. Faz parte do dia a dia já e espero continuar a fazer parte dela até aguentar. Como referiu o Rubby, salvo erro, temos o exemplo do Kakerlakk, pdomingues, etc que já têm uns anos a mais que eu. Se eles aguentaram, porque não haveremos de aguentar? :) Tudo depende de nós enquanto comunidade :D

No entanto, hoje foi um dia engraçado. Último teste da ronda ( :D) e cerca de 50 minutos de corrida e um ginásio bastante puxado, tudo para me por em forma para amanhã ;)

Alguém janta? 8-)
Imagem

10 Fev 2012, 23:47 [#16820]
Frize Escreveu:O Frize tem de facto, uma utilidade enorme devido ao ser fuso-horário :geek:
Tens essa utilidade e muito mais, amigo! ;)
Frize Escreveu:e de facto é uma comunidade que me ajudou a crescer imenso como pessoa e que tem acompanhado a minha vida. Faz parte do dia a dia já e espero continuar a fazer parte dela até aguentar. Como referiu o Rubby, salvo erro, temos o exemplo do Kakerlakk, pdomingues, etc que já têm uns anos a mais que eu. Se eles aguentaram, porque não haveremos de aguentar? :) Tudo depende de nós enquanto comunidade :D
Até a mim me ajudou a crescer como pessoa, vê lá tu! ;)

É como dizes: também faz parte do meu dia-a-dia, sem dúvida, e arrependo-me mil vezes de ter deixado de vir aqui durante tanto tempo... gosto de saber que me vêem como um exemplo de longevidade e posso dizer que faço isto por gosto, mesmo. Pura paixão. ;)
Frize Escreveu:No entanto, hoje foi um dia engraçado. Último teste da ronda ( :D) e cerca de 50 minutos de corrida e um ginásio bastante puxado, tudo para me por em forma para amanhã ;)

Alguém janta? 8-)
Ainda bem que acabaram finalmente os testes! Agora é esperar que os resultados correspondam ao que esperas. ;)

Amanhã vamos ganhar! 8-)

Já jantei, por acaso até mais tarde, mas tens aqui um prato quentinho:

& alocagut

Bom apetite! ;)

Não te sirvo café a esta hora, senão não dormes nada de jeito. :geek: