tour? :o raramente vou a outros bares , sem ser os dos lobos.RSantos Escreveu:Andas a fazer tour pelos bares, Leixonense?grin
mas também preciso de mostrar as minhas qualidades gastronómicas aos outros

tour? :o raramente vou a outros bares , sem ser os dos lobos.RSantos Escreveu:Andas a fazer tour pelos bares, Leixonense?grin

Acho que fazes muito bem. Nós agradecemos. 8-)The_Leixonense Escreveu:tour? :o raramente vou a outros bares , sem ser os dos lobos.RSantos Escreveu:Andas a fazer tour pelos bares, Leixonense?grin
mas também preciso de mostrar as minhas qualidades gastronómicas aos outros![]()
Veremos até quando... :twisted:Capfca Escreveu:Os senhores RSantos e Kakerlakk estão se a esquecer que os campeões vestem de amarelo? grin
Aqui tens, amigo:Capfca Escreveu:Sai uma bifaninha daquelas que só eu comia quando cá andava![]()

E que belo lanchinho trouxeste, amigo! grinThe_Leixonense Escreveu:tour? :o raramente vou a outros bares , sem ser os dos lobos.
mas também preciso de mostrar as minhas qualidades gastronómicas aos outros![]()
Claro que sim, amigo Tiago!Tiago Marques Escreveu:E um magnífico Ucal, alguém serve?

para o meu pupilo tiago :comilao:Tiago Marques Escreveu:E um magnífico Ucal, alguém serve?

& alocagut

Eu anda não jantei e tenho apetite... :neko:M4rtinZ Escreveu:Boas, pessoal!
Ainda se janta?
Zé Nuno Escreveu:Também posso me juntar?
M4rtinZ Escreveu:Boas, pessoal!
Ainda se janta?
Juntem-se todos aqui à mesa 6, pessoal!Tiago Marques Escreveu:Eu anda não jantei e tenho apetite... :neko:
& alocagut
Ora nem mais!Tiago Marques Escreveu:Muito obrigado pelo jantar, estava excelente, como nos tens habituado!
Segundo o fuso-horário do Frize, está completamente dentro da hora, Kakerlakk.

Tens essa utilidade e muito mais, amigo!Frize Escreveu:O Frize tem de facto, uma utilidade enorme devido ao ser fuso-horário![]()
Até a mim me ajudou a crescer como pessoa, vê lá tu!Frize Escreveu:e de facto é uma comunidade que me ajudou a crescer imenso como pessoa e que tem acompanhado a minha vida. Faz parte do dia a dia já e espero continuar a fazer parte dela até aguentar. Como referiu o Rubby, salvo erro, temos o exemplo do Kakerlakk, pdomingues, etc que já têm uns anos a mais que eu. Se eles aguentaram, porque não haveremos de aguentar?Tudo depende de nós enquanto comunidade
![]()
Ainda bem que acabaram finalmente os testes! Agora é esperar que os resultados correspondam ao que esperas.Frize Escreveu:No entanto, hoje foi um dia engraçado. Último teste da ronda () e cerca de 50 minutos de corrida e um ginásio bastante puxado, tudo para me por em forma para amanhã
![]()
Alguém janta? 8-)
& alocagut