Re: [EP11] 3ª Jornada Liga DTL

12 Fev 2012, 14:19 [#62]
Melhor jogo da jornada
Antes de mais tenho que referir que acho piada dizerem, mais uma vez, que a IA prejudicou só um lado (infelizmente isso já é um hábito). Se repararem a Puma SAD na primeira parte fez um jogo péssimo por causa da IA...tipo passes sem nexo que iam parar todos à equipa dos Lobos...na primeira parte se me dissessem que a Puma SAD estava a jogar com setas roxas eu acreditava. E o resultado do jogo tem que se dividir em duas partes. Uma primeira, que corresponde ao que a Puma SAD fez na primeira parte...merecíamos a derrota pois não jogamos. Simplesmente foi a pior primeira parte da Puma SAD e tenho a certeza que não se vai voltar a repetir.
Não se joga assim. Foi muito doloroso ver demasiados erros...a primeira parte resume-se aos erros da Puma SAD e à falta de eficácia dos Lobos, que chegariam ao 1-0 após uma falta um bocado duvidosa, e ao 2-0 após uma paragem cerebral da defesa (claro que aqui não há problema da IA é 100% mérito dos Lobos...), com o Sllowly a correr desesperadamente para marcar...o jogador da Puma SAD e abrir caminho para o Leixonense. O resultado na primeira parte era justo independentemente de tudo pois os Lobos foram superiores sem qualquer tipo de discussão. Já na segunda parte, parece que o efeito secador à ferguson do PtCrouch para com os jogadores fez efeito. Grande segunda parte que fizemos...mostramos a raça da Puma SAD dentro de campo e com justiça (esqueçam a primeira parte nesta avaliação) fazemos o 2-2 quando as acções ofensivas já o justificavam. Após o 2-2...a Puma SAD esteve perto, muito perto de provocar o escândalo no palco dos Lobos (repito, esqueçam a primeira parte) e se acontecesse ninguém nos poderia tirar mérito...Contudo, a sorte que tivemos na primeira parte...sorriu para os Lobos na segunda...com o Leixonense com muita sorte à mistura (reparem que o Sllowly vai a correr desesperadamente para desviar a bola do GR, não, isto não é qq bug...é 100% mérito dos Lobos) a trazer alguma justiça pelos (90 min) e injustiça (nos 45 min finais).
Para mim foi um dos grandes jogos desta época...e é por isto que os treinadores devem dar o máximo todas as semanas...é por isto que todos devem entregar a táctica a horas. A mim daria-me vergonha dar goleada a uma equipa com setas roxas...ainda que a equipa que entrega a táctica a horas não tenha qualquer culpa disso. Espero que haja muitos mais jogos como este último da jornada 3.

E gostaram do meu golo? grin
Tenho a agradecer ao tiago21 por ter posto um chip automático (ilegal) nas chuteiras para testar neste jogo...parece que funciona... ups, isto não era para dizer!

Parabéns :puma: e parabéns DTL.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Fev 2012, 14:31 [#64]
Os Lobos 1905 vs Puma SAD
Bem antes de mais, parabéns caseir0, finalmente alcanças-te o golo que tanto desejavas, parabéns aos lobos, que tiveram mérito e foi um resultado justo, penso que o empate não se encaixaria mal, mas sem duvida que os lobos foram superiores, na 2ª parte, o jogo já foi mais dividido podendo talvez descair para qualquer um dos lados, mas juntando a péssima 1ª parte da Puma SAD, o resultado final é justo, acho que todos viram que a IA do PES descaiu para ambos os lados e não apenas para o lado dos lobos (só com alguma clubite é que se pode dizer isso), por isso, penso ter-mos assistido a um dos melhores jogos da epoca 11 até agora se não o melhor, e espero que continuem a haver jogos assim e um dos passos para que isso aconteça é o envio correcto e a tempo e horas da táctica... Voltando ao jogo, eu e o PtCrouch conseguimos anular o Flexi mas o Leixonense não tinha entrado nos nossos planos... Mais uma vez dou os meus parabéns aos lobos e CARREGA PUMA SAD!!!
Imagem

12 Fev 2012, 14:37 [#65]
Spoiler
como sempre os outros são sempre mais ajudados... e mais não digo.
ahh vá lá que alguns membros dizem que os lobos mereciam pois por uns posts parece que só os lobos é que foram ajudados. (e não venham dizer que eu disse que só fomos prejudicados pois eu disse que também tivemos ajudas mas nunca tão flagrantes como nos 2 golos que referi porque se o vosso médio fizesse "uma desmarcação" ao atacante adversário e a barreira não saltasse no local exacto por onde passou a bola queria ver se não diziam nada)
Sou LOBO, sou campeão !

12 Fev 2012, 14:43 [#67]
Os Lobos vs PUMA SAD
Grande jogo , nos merecemos a vitória :mrgreen:
Acho que o resultado foi justo para aquilo que fizemos , podiamos ter marcado mais golo assim como podia-mos ter sofrido mais.
Fiquei um bocado triste por ter sofrido os meus 2 primeiros golos :cry:
Dou os meus parabéns ao Leixonense pelos seus 3 golos e o seu magnifico livre e também á :puma: :neko:
Quanto aos livres , o do caseiro foi exatamente igual ao do Leixonense e do Caseiro só houve a difrença de o josé mourinho ser mais alto que eu e tocar na bola .

Dou também os parabéns ao Capfca e ao maior , pelos comentários apesar do maior neste jogo estar um ressacado de primeira ... :oops2:
caseir0 Escreveu: Tenho a agradecer ao tiago21 por ter posto um chip automático (ilegal) nas chuteiras para testar neste jogo...parece que funciona... ups, isto não era para dizer!
Parabéns :puma: e parabéns DTL.
Isso Esplica tudo :geek:

Força :lobos: !

12 Fev 2012, 14:56 [#68]
é assim.. que a Puma SAD não tenha feito nada na 1ª parte é compreensivel.. nem conseguiam passar do meio campo devido a cortes da defesa dos Lobos.. não vejo passes directos como aconteceu no vosso 1º golo... sim.. voces tavam a ser massacrados igualmente na 2ª parte.. até que o Leixonense cortou um passe que ia direitinho para o jogador da Puma SAD (e volto a referir.. CURTOU.. não recebeu o passe de mão beijada) e o que fez? passou a bola para o médio da Puma SAD.. vejam a diferença..

se os Lobos defenderam bem vêm dizer que foi problema da IA do PES a atacar ?
repararam na 2ª parte passes por ex do PesTuga directamente para os defesas da Puma ?

sejam realistas.. o golo dos Puma se não tivesse aparecido aposto que mais provavelmente aparecia um 3-0 do que um 2-1 (e não digo isto por ser dos Lobos.. mas sim por tudo que aconteceu até haver aquele incidente)
#GVERREIROSAC PRINCE

12 Fev 2012, 15:05 [#69]
Lobos VS Puma SAD
Jogaço no EL Monumental!
Quando os Lobos estavam a ganhar 2-0, até pensei que a Puma SAD não iria fazer mais nada, mas certamente estava enganado, surpreendeu-me ao conseguir empatar o jogo, pelo golo do daniel7 e o golaço do caseir0 de livre.
Mas pronto, na minha opinião os Lobos estiveram melhor e mereceram a vitória. ;)
Parabéns às duas equipas e ao Leixonense pelos quatro golos, que um não contou. ;)

Quanto aos comentários, muito bons como sempre. :)

12 Fev 2012, 15:06 [#70]
Mas agora estão a discutir a IA do jogo? Os jogadores também erram na vida real, porque raio não poderiam falhar um passe no jogo? Falhou, deu golo, acontece em todo o lado...

Foi um jogo em que os Lobos estiveram por cima grande parte do jogo, mas apesar disso, conseguimos reentrar na luta e empatar o jogo. E também estivemos perto de fazer o 3º. Naquela altura podia pender para qualquer lado e pendeu para o Leixonense, que esteve endiabrado. O resultado é justo, mas acima de tudo, assistimos a um grande jogo.
caseir0 Escreveu:E gostaram do meu golo? grin
Tenho a agradecer ao tiago21 por ter posto um chip automático (ilegal) nas chuteiras para testar neste jogo...parece que funciona... ups, isto não era para dizer!
Eu disse-te que estas chuteiras marcavam golos pá, perdi muito tempo nelas por causa disso :geek:
Imagem

12 Fev 2012, 15:08 [#71]
tiago21 Escreveu:
caseir0 Escreveu:E gostaram do meu golo? grin
Eu disse-te que estas chuteiras marcavam golos pá, perdi muito tempo nelas por causa disso :geek:
E o que fizeste nas chuteiras do Flexi? :geek:

12 Fev 2012, 15:21 [#74]
wAZ0R Escreveu:
Spoiler
é assim.. que a Puma SAD não tenha feito nada na 1ª parte é compreensivel.. nem conseguiam passar do meio campo devido a cortes da defesa dos Lobos.. não vejo passes directos como aconteceu no vosso 1º golo... sim.. voces tavam a ser massacrados igualmente na 2ª parte.. até que o Leixonense cortou um passe que ia direitinho para o jogador da Puma SAD (e volto a referir.. CURTOU.. não recebeu o passe de mão beijada) e o que fez? passou a bola para o médio da Puma SAD.. vejam a diferença..

se os Lobos defenderam bem vêm dizer que foi problema da IA do PES a atacar ?
repararam na 2ª parte passes por ex do PesTuga directamente para os defesas da Puma ?

sejam realistas.. o golo dos Puma se não tivesse aparecido aposto que mais provavelmente aparecia um 3-0 do que um 2-1 (e não digo isto por ser dos Lobos.. mas sim por tudo que aconteceu até haver aquele incidente)
Massacrados na segunda parte por quem? :)
O passe o do leixonense iria para um jogador dos Lobos se reparares bem..o problema é que o sportingboy apareceu lá no meio. Não é um bug. Bugs da IA são muito mais evidentes nos golos que referi no meu comentário...em que a movimentação dos defesas não faz qq nexo. E gostei de ver que "nem conseguiam passar do meio campo devido a cortes da defesa dos Lobos", sim claro, na segunda parte o pestuga passava para os defesas da Puma SAD, na primeira parte era a defesa dos Lobos que cortava...grin, nem sei que posso comentar com tal argumento. Os Lobos nos 90 minutos mereceram ganhar...se avaliarmos os últimos 45 min apenas, não mereciam...mas que se há-de fazer? O resultado já está feito...e parem de se fazer vítimas...ganharam o jogo caramba...lá por terem ganho um jogo em casa por 4-0 a bater em mortos não quer dizer que isso se volte a repetir esta época :)

Parabéns Lobos e parabéns Puma SAD!
monk Escreveu:quem não quer falar que não fale agora negar o mais que óbvio... ao menos alguns admitem que foram ajudados agora já outros... mas pronto estamos num país livre e todos têm direito À sua opinião.
geez...
Capfca Escreveu:Tão ai a falar que tiveram por cima e tudo mais.
Vejam o jogo de ontem dos Fénix, a meu ver estivemos por cima, tivemos muita bola mas levamos duas cavacas no saco na mesma e cá estamos.
Não empenhem as forças só no ingame senão vai haver discussões que se podem evitar ;)
Mesmo. Mas é este tipo de jogos que temos de amar na DTL...pois tudo é imprevisível...Independentemente de quem merece ganhar ou não!

Por mim já não comento mais...já disse o que tinha a dizer sobre a IA...sobre o jogo...Que venha mais para a próxima semana.

Em relação ao Flexi, ele aprendeu comigo a não marcar golos...não foi culpa do tiago21... :geek:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Fev 2012, 15:49 [#77]
caseir0 Escreveu:...
quase que não vale a pena dizer nada ... como se diz "chover no molhado" ... alguém tá a fazer-se de vítima além de ti ? eu disse que vocês foram mais ajudados mas pronto como sempre tu é que és o senhor que sabe tudo. e quanto a bater em mortos desculpa mas a 1ª parte foi o quê ? e com as tuas bocas só demonstras que só te queixas quando perdes e agora não desmintas porque dizes " parem de se vitimizar , ganharam caramba " o que sobentende que só te deves queixar quando perdes. eu queixo-me nem que ganhe 4-0 como me queixei que algo deveria ser feito nos diabos! eu não estou aqui só por mim e se me queixo é por mim e pela equipa dos lobos como me queixei quando fui roubado nos nocturnos e muitas vezes nos diabos.

quanto a falhanços querem mesmo falar disso ? já se esqueçeram de 2 lances isolados do flexi ? bem me parecia...
Sou LOBO, sou campeão !

12 Fev 2012, 15:58 [#78]
É isto o mais importante? Discutir a IA do jogo?

Depois de um jogo destes, cheio de ritmo, com bom futebol e um vencedor que só se descobriu perto do apito final, têm mesmo de discutir a IA do jogo? No futebol real, vemos constantemente, fim-de-semana após fim-de-semana, utilizadores a discutir as arbitragens e, aqui, tem de haver sempre quem conteste a IA do PES.

Falem do domínio d' Os Lobos na primeira parte, da excelente exibição do Leixonense, do primeiro golo do Caseiro e do espetáculo de jogo que foi. Não falem de IA's, por amor de Deus. Com tanta coisa boa que este jogo nos ofereceu, têm mesmo de puxar o lado mais feio à baila?

Os meus parabéns à equipa d' Os Lobos e Puma SAD, pelo excelente espetáculo que nos proporcionaram.

12 Fev 2012, 16:05 [#79]
Opa, eu nem vi o jogo ainda pois não tive oportunidade, mas já repararam que quem critica o PES são sempre os mesmos? Deixem-se disso, estamos aqui para nos divertir não é para discutir. Ontem os Fénix também tiveram mais posse e em cima dos Tugas, e não ganharam, alguém andou aqui a criticar o PES? Por amor de deus, façam como o RSantos diz, deixem isso para o futebol real
Imagem

12 Fev 2012, 16:25 [#80]
Spoiler
Foi um grande jogo, muito por causa de uma segunda parte sensacional, onde o resultado podia cair para qualquer lado.
Mas o Leixonense queria fazer o hat-trick a todo o custo e lá conseguiu dar os 3 pontos aos Lobos.

Quanto ao golo anulado ao Leixonense, só pode ser por uma coisa, o árbitro considerou que o Leixonense obstruiu a visão do lance por parte do guarda-redes ou defesa adversários. ;)
Imagem