:adepto: CASEIRO,NUNO,JALS,WAZOR,MACED03,MANKY,QWERTYIOUP,NUNO CHARRANCA ,LAKER,RODAZ E DEL PIERO JA FORAM ENTREVISTADOS.ESTÁS A PERDER ISTO?:) :adepto:

:comilao: :comilao:Eagle Escreveu:alguem me serve o lanche? grande jogo que fizemos, parabens leixonense pelo hat trick

obrg,o mais imporante é ganharmos e estarmos em 1 :adepto: :lobos:PesTuga Escreveu:Para mim Leixonense serves-me o lanchinho também se faz favor?
O teu hat-trick foi muita bom, muitos parabéns
Para beber gostava de um guaraná se faz favor

Rodaz Escreveu:Pra min é uma pizza e uma cola eheh

olha o rodaz novamente aki na tocaRodaz Escreveu:good leixoes
pois é precisas de muitos redbulls para voltares aos relvadosSolidBinolas Escreveu:sai ai um redbull para ver se volto aos jogos... :sorridente: :sorridente: :sorridente:

obg sargento Leixonense...The_Leixonense Escreveu:pois é precisas de muitos redbulls para voltares aos relvadosSolidBinolas Escreveu:sai ai um redbull para ver se volto aos jogos... :sorridente: :sorridente: :sorridente:
aquela lata em cima do carro tem mesmo red bull :comilao:

Tem ainda pra mim?SolidBinolas Escreveu:obg sargento Leixonense...The_Leixonense Escreveu:pois é precisas de muitos redbulls para voltares aos relvadosSolidBinolas Escreveu:sai ai um redbull para ver se volto aos jogos... :sorridente: :sorridente: :sorridente:

claroNeymarVilla Escreveu:Tem ainda pra mim?SolidBinolas Escreveu:obg sargento Leixonense...The_Leixonense Escreveu:pois é precisas de muitos redbulls para voltares aos relvadosSolidBinolas Escreveu:sai ai um redbull para ver se volto aos jogos... :sorridente: :sorridente: :sorridente:

Nas PapelariasSceper Escreveu:pessoal alguém sabe onde se compram selos para mandar cartas? ajudem-me fofinhos :neko:

Pois é! Como é que não me lembrei dissoNeymarVilla Escreveu:Nas PapelariasSceper Escreveu:pessoal alguém sabe onde se compram selos para mandar cartas? ajudem-me fofinhos :neko:

SolidBinolas Escreveu:olha o rodaz novamente aki na tocaRodaz Escreveu:good leixoes:palminhas: :palminhas: :lobos: :adepto: :adepto: