Chuck norris tem sentido de humor...mas a verdade é que depois do final daquele programa nunca mais nenhum daqueles que estavam com ele voltaram a ser vistos :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
Nunca tinha visto o vídeo. ahahah! Ri imenso ahahaKakerlakk Escreveu:I'm Chuck Norris, and I approve this game!
![]()
Parti-me a rir!
10? Só...?Flexi Escreveu:Noticia de ultima hora...equipa do Barcelona internada no hospital, não se sabe as causas...mas por exemplo messi tem a perna partida em 10 locais diferentes :mrgreen:
[video]http://www.youtube.com/embed/HPPA1u6r_0Y[/video]

Big Like!RSantos Escreveu:Sei que já andam imagens 'destas' a correr o facebook, mas decidi fazer a minha versão. :mrgreen:
É uma brincadeira e não uma provocação.

Enquanto o povo português continuar ignorante, o país nunca vai evoluir.h3nras sc Escreveu:Spoiler
Os ignorantes sabem o suficiente para trabalhar, por isso está tudo muito bem assim.Rubby Escreveu:Enquanto o povo português continuar ignorante, o país nunca vai evoluir.
Então eu era um verdadeiro macho. Até fazer a barba há uma semana.h3nras sc Escreveu:Spoiler

Vejam bem que o Chuck Norris tem ponto de fuga, ou foco.MankY Escreveu:passar ligeiramente rápido com o a rodinha do rato para baixoSpoiler

Já vi, e em português, mas mesmo assim continua a ter a sua piada.dr0pdead Escreveu:Spoiler