LOL!Zé Nuno Escreveu:"Isto é mesmo tudo em crise... o governo corta os feriados e o Sporting nos domingos"
Agora vai haver um crescimento em Portugal, e é... as piadas sobre o Domingos.
É triste o sucedido mas essa ai teve piada.

LOL!Zé Nuno Escreveu:"Isto é mesmo tudo em crise... o governo corta os feriados e o Sporting nos domingos"

Lindo :prayer:maced03 Escreveu:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLRubby Escreveu:

Excelente Rubby, aqui é uma piada mas quem me diz que na realidade não será mesmo assim? grinRubby Escreveu:

Eu! Perguntam porquê? Porque o Onyewu não sabe falar português.PtCrouch Escreveu:Excelente Rubby, aqui é uma piada mas quem me diz que na realidade não será mesmo assim? grinRubby Escreveu:

Eu adorioanjotuga Escreveu:adoriei ahahah
nem reparei heheheRubby Escreveu:Eu adorioanjotuga Escreveu:adoriei ahahah
Tu adorias
Ele adoria
Nós adoriamos
Vós adoriais
Eles adoriam
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ainda bem que o Rubby não reparou que eu escrevi amloço em vez de almoço no bar do SC "Os Tugas".anjotuga Escreveu:nem reparei heheheRubby Escreveu:Eu adorioanjotuga Escreveu:adoriei ahahah
Tu adorias
Ele adoria
Nós adoriamos
Vós adoriais
Eles adoriam
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
é o que dá jogar fm e vir a dtl ao mesmo tempo é sempre de fugidinha :tomazz:

Deixa estar que o scpyrus trata disso. Eu só faço quando me apetece.h3nras sc Escreveu:Ainda bem que o Rubby não reparou que eu escrevi amloço em vez de almoço no bar do SC "Os Tugas".
Erros desse género não são erros graves, pois é uma mera desatenção. Acontece a todos.h3nras sc Escreveu:Ainda bem que o Rubby não reparou que eu escrevi amloço em vez de almoço no bar do SC "Os Tugas".