Re: [Discussão] - Champions League

15 Fev 2012, 19:27 [#1361]
Aquele lance deveria ter sido cartão vermelho...até pela agravante de ter lesionado o jogador. entrada por trás, sem bola...

Ele marca falta ao emerson e ao aimar com amarelos por toques na face de atletas do zenith e quando o contrario aconteceu ao maxi que levou uma cotovelada nem falta marcou...

houve ali alguns erros de arbitragem mas nao estou preocupado, eles na luz nao vao conseguir passar.

15 Fev 2012, 19:33 [#1365]
h3nras sc Escreveu:Não vi o jogo(raios parta a escola :evil: ). Como foi mais ou menos?
Primeiros 30 minutos de jogo do benfica, ultimos 15 minutos do zenit. Na segunda parte 30 minutos do zenit e 15 minutos do benfica. Foi um jogo repartido pois o batatal em que jogaram nao dava para mais
Imagem

15 Fev 2012, 20:10 [#1372]
Claro que o bruno alves fez aquela entrada com intenção, mas até parece que não conhecem a peça que ele é... mas o maxi pereira e o Javi garcia não ficam atrás(antes que venham dizer que o jogador fez isto porque foi jogador do porto, quando tem no plantel também alguns carniceiros)...uma questão de camisola que enverga...para mim jogadores assim são lixo, gosto de jogadores duros mas leais...esses 3 que falei não o são. E posso falar a vontade pois quando o bruno alves jogava no porto não concordava pela maneira violente que ele jogava...estou a vontade.

Eu vi o jogo a espaços, nada de mais, apenas acho que com este GK do Zenit o Porto ainda estava na champions.

Mas o Benfica tem possibilidade de passar na 2ª mão, especialmente se o GK titular não jogar outra vez, pois este era uma tristeza, o 2º golo do benfica é sem comentários. Espero poder ver o jogo todo na 2ª mão, mas como é habito meu não torço por ninguém, na europa só me interessa o Porto e ver jogos de futebol emocionantes (este foi depois do 2-2, por isso gostei)
Legendary Striker... is back again 8)

15 Fev 2012, 20:38 [#1376]
Laker Escreveu:
DelPiero Escreveu:Queriam que o Bruno Alves entrasse em campo a distribuir abraços e beijinhos?
por amor de Deus...
E querias que ele entrasse em campo a distribuir lenha? E a dar pau a torto e a direito?
por amor e Deus...
A mim não me faz comichão se ele da lenha ou se não da. Ele faz o trabalho dele e toda a gente sabe que ele sempre foi duro qual é o espanto??? Agora não me venham que ser duro não faz parte do jogo. Se há coisa que detesto no nosso campeonato é a mania de serem todos tão delicados que ninguém os pode tocar e isso critico todos mesmo os do porto, se há coisa que detesto é ver o jogo parado desnecessariamente.

15 Fev 2012, 20:43 [#1377]
DelPiero Escreveu:
Laker Escreveu:
DelPiero Escreveu:Queriam que o Bruno Alves entrasse em campo a distribuir abraços e beijinhos?
por amor de Deus...
E querias que ele entrasse em campo a distribuir lenha? E a dar pau a torto e a direito?
por amor e Deus...
A mim não me faz comichão se ele da lenha ou se não da. Ele faz o trabalho dele e toda a gente sabe que ele sempre foi duro qual é o espanto??? Agora não me venham que ser duro não faz parte do jogo. Se há coisa que detesto no nosso campeonato é a mania de serem todos tão delicados que ninguém os pode tocar e isso critico todos mesmo os do porto, se há coisa que detesto é ver o jogo parado desnecessariamente.
O bruno alves não é duro. O bruno alves é um arruaceiro que anda em campo
Imagem