Essa maneira seria a mais engraçada e real, mas sabes que tem que haver regras, senão existem conflitos(inevitalvielmente...)panteranegra Escreveu:Como já disse essa maneira de valorizar um jogador era usada como base porque como disse cada treinador sabe o que o seu jogador vale. Se não estão de acordo não compram :mrgreen: Podemos aumentar o preço, diminuir o preço, trocar jogadores... Se querem a realidade é assim
Re: SUGESTÃO: Nova época..
01 Jul 2009, 13:15 [#42]Oh. Só vende quem quer, cada um gere a sua equipa. Não haverá conflitos, só se embirrarem por um jogador de certa equipa e querer a todo o custo esse jogador. :mrgreen:PesLord Escreveu:Essa maneira seria a mais engraçada e real, mas sabes que tem que haver regras, senão existem conflitos(inevitalvielmente...)panteranegra Escreveu:Como já disse essa maneira de valorizar um jogador era usada como base porque como disse cada treinador sabe o que o seu jogador vale. Se não estão de acordo não compram :mrgreen: Podemos aumentar o preço, diminuir o preço, trocar jogadores... Se querem a realidade é assim
01 Jul 2009, 13:27 [#43]Mas isto nao é complicado a iniciar num forum ?panteranegra Escreveu:Oh. Só vende quem quer, cada um gere a sua equipa. Não haverá conflitos, só se embirrarem por um jogador de certa equipa e querer a todo o custo esse jogador. :mrgreen:PesLord Escreveu:Essa maneira seria a mais engraçada e real, mas sabes que tem que haver regras, senão existem conflitos(inevitalvielmente...)panteranegra Escreveu:Como já disse essa maneira de valorizar um jogador era usada como base porque como disse cada treinador sabe o que o seu jogador vale. Se não estão de acordo não compram :mrgreen: Podemos aumentar o preço, diminuir o preço, trocar jogadores... Se querem a realidade é assim
Somos muitos, parece ser muito complicado de meter um valor nos jogadores. Depois inda vai ser como na vida real onde se compra un jogadore por 93m euros, um novo jogador que entram na Dtl vai ter un valor de 3m euros é nunca vai jogar, porque vai ter na équipa jogadores com um valor mais alto.
(You understand ? meu portugues/françés complica as coisas.)

01 Jul 2009, 14:01 [#44]O treinador da equipa é que escolhe o 11, não é por um jogador valer 150M e outro valer 5M que o mais caro joga e o outro não... se forem ambos activos, penso que a melhor opção é rodar entre eles, nuns jogos joga um, noutros joga o outro, mas depende de várias coisas, como a vontade do treinador em que ele jogueRilax Escreveu:Mas isto nao é complicado a iniciar num forum ?
Somos muitos, parece ser muito complicado de meter um valor nos jogadores. Depois inda vai ser como na vida real onde se compra un jogadore por 93m euros, um novo jogador que entram na Dtl vai ter un valor de 3m euros é nunca vai jogar, porque vai ter na équipa jogadores com um valor mais alto.
Vou-te mostrar um exemplo dos Fighters desta temporada:
o iLife entrou para os Fighters como novo inscrito, segundo a proposta do LViieira vale muito menos do que o Mauro13, que já cá está na DTL à muito tempo, tem uma participação no fórum excelente, ao contrário do iLife que só posta algumas vezes por semana, quando tem disponibilidade para isso... mas isso não impede o iLife de jogar, aliás, é uma peça fundamental na nossa equipa, marca golos, faz assistências... eu acho que isso dos valores "renegar" os novos inscritos não tem nada a ver

01 Jul 2009, 14:31 [#45]Concordo...dopin Escreveu:O treinador da equipa é que escolhe o 11, não é por um jogador valer 150M e outro valer 5M que o mais caro joga e o outro não... se forem ambos activos, penso que a melhor opção é rodar entre eles, nuns jogos joga um, noutros joga o outro, mas depende de várias coisas, como a vontade do treinador em que ele jogueRilax Escreveu:Mas isto nao é complicado a iniciar num forum ?
Vou-te mostrar um exemplo dos Fighters desta temporada:
o iLife entrou para os Fighters como novo inscrito, segundo a proposta do LViieira vale muito menos do que o Mauro13, que já cá está na DTL à muito tempo, tem uma participação no fórum excelente, ao contrário do iLife que só posta algumas vezes por semana, quando tem disponibilidade para isso... mas isso não impede o iLife de jogar, aliás, é uma peça fundamental na nossa equipa, marca golos, faz assistências... eu acho que isso dos valores "renegar" os novos inscritos não tem nada a ver
01 Jul 2009, 15:59 [#46]Gostei da ideia do LViieira.
Assim eu valho pouco, tendo só 7 Jogos na Liga DTL, e 4 Jogos na Taça, mas uns míseros 1000 posts, em 4 Meses ahah.
TXML, põe uma cláusula de rescisão alta, para aí 100M€...
Assim eu valho pouco, tendo só 7 Jogos na Liga DTL, e 4 Jogos na Taça, mas uns míseros 1000 posts, em 4 Meses ahah.
TXML, põe uma cláusula de rescisão alta, para aí 100M€...
01 Jul 2009, 17:48 [#47]Gosto da ideia viieira.
Agora é reunir a administração e testar no final da época. :heart:
Agora é reunir a administração e testar no final da época. :heart:
simonp #15 @ diabos ac
02 Jul 2009, 00:53 [#48]Agrada-me a ideia destes pontos para jogadores. Torna a liga mais real em termos de transferencias
Outra sugestão que gostava de apresentar é a seguinte. Por um limite de stamina nos jogadores.
Tendo por exemplo um limite de stamina de 75 o jogador vai se cansar mais rápido fazendo com o pc faça subs havendo assim maior possibilidade de jogadores que não foram escolhidos para o 11 titular jogarem.
E acho que torna o jogo em si um pouco mais real.
Já agora se esta ideia dos pontos por jogador avançar tou disposto a ajudar
Outra sugestão que gostava de apresentar é a seguinte. Por um limite de stamina nos jogadores.
Tendo por exemplo um limite de stamina de 75 o jogador vai se cansar mais rápido fazendo com o pc faça subs havendo assim maior possibilidade de jogadores que não foram escolhidos para o 11 titular jogarem.
Já agora se esta ideia dos pontos por jogador avançar tou disposto a ajudar
Última edição por melroo em 02 Jul 2009, 01:15, editado 1 vez no total.
02 Jul 2009, 01:11 [#50]apoiado melroo...
Quanto a cena dos coins não é assim tão complicado, basta que em baixo do nick tenha o "valor" do jogador como tem o resto das coisinhas todas, sendo só possivel alterar por um moderador...
Acho também que se está a dar demasiado "valor" em termos de antiguidade, e penso que a posição não devia importar, todos tratados do mesmo género...
Mas gostava de saber a opiniao sobre o assunto do patrão da DTL, o calenulma...
Quanto a cena dos coins não é assim tão complicado, basta que em baixo do nick tenha o "valor" do jogador como tem o resto das coisinhas todas, sendo só possivel alterar por um moderador...
Acho também que se está a dar demasiado "valor" em termos de antiguidade, e penso que a posição não devia importar, todos tratados do mesmo género...
Mas gostava de saber a opiniao sobre o assunto do patrão da DTL, o calenulma...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
02 Jul 2009, 01:34 [#51]É uma boa ideia...

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL
02 Jul 2009, 10:30 [#52]Sim tens razão no que dizesmelroo Escreveu:Outra sugestão que gostava de apresentar é a seguinte. Por um limite de stamina nos jogadores.
Sem querer estar a passar por cima dele, acho que posso responder a isso.txml Escreveu:Mas gostava de saber a opiniao sobre o assunto do patrão da DTL, o calenulma...
O Calenulma sempre foi da opinião que não se deve complicar a DTL.
02 Jul 2009, 11:15 [#53]Aqui não há patrões... Quanto muito o "PAI", ou "PADRINHO"txml Escreveu:Mas gostava de saber a opiniao sobre o assunto do patrão da DTL, o calenulma...
02 Jul 2009, 11:32 [#54]Era isso que eu queria dizer...pdomingues Escreveu:Aqui não há patrões... Quanto muito o "PAI", ou "PADRINHO"txml Escreveu:Mas gostava de saber a opiniao sobre o assunto do patrão da DTL, o calenulma...
Na minha opinião podia exprimentar-se nesta mudança de época, se de m#### tira-se na hora, quer dizer tiram voçes.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
02 Jul 2009, 21:36 [#55]eu ja dei uma ideia parecida que tambem influencia as substituiçoes que era o facto de se usar setas aleatorias o que confere muito mais realismo ao jogo porque um mister nunca sabe a forma em que esta o jogador e isso tambem obriga o pc a fazer mais substituiçoes durante o jogo aumentando assim a rotatividade e o realismo de um jogo de futebol...ha jogos em que um jogador esta on fire e outros em que esta mais apagado...
03 Jul 2009, 12:39 [#56]Isso ate era exelenteRQ7 Escreveu:eu ja dei uma ideia parecida que tambem influencia as substituiçoes que era o facto de se usar setas aleatorias o que confere muito mais realismo ao jogo porque um mister nunca sabe a forma em que esta o jogador e isso tambem obriga o pc a fazer mais substituiçoes durante o jogo aumentando assim a rotatividade e o realismo de um jogo de futebol...ha jogos em que um jogador esta on fire e outros em que esta mais apagado...
Mas a possibilidade de lesao era mt maior e depois era so leseonados :?

03 Jul 2009, 13:43 [#57]Eu acho que isso não, porque iriam haver equipas com poucos jogadores devido às lesoes e assim...
Já concordo com o limite na sat da stamina de modo a haver mais substituições...
Já concordo com o limite na sat da stamina de modo a haver mais substituições...
03 Jul 2009, 15:28 [#58]Eu tambem concordo so que a sugestao da stamina
qt as transferencias isso dava mt trabalho

03 Jul 2009, 15:34 [#59]Também concordo convosco.daniel23 Escreveu:Eu tambem concordo so que a sugestao da stamina
03 Jul 2009, 16:31 [#60]mas a propensao para lesoes e sempre a mesma isso depende de cada jogador...e um jogador bom com seta baixa nao quer dizer que va jogar mal quer so dizer que se vai cansar mais rapido do que o normal podendo a mesma fazer um bom jogo isto claro se for um bom jogador...