Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

20 Fev 2012, 22:50 [#5181]
Fonseca Escreveu:Como é obvio o benfica não pode ter medo nenhum do porto, a diferença é abismal e o campeonato está no fim... :geek:
Bem, cá para mim isto não foi nervosismo do porto, isto foi excesso de confiança, porque eu acho estranho estarem agora numa fase menos boa, quando á uma semana atrás diziam que o campeonato estava praticamente ganho e que o benfica não iria escorrer vez nenhuma :geek: Que se passou então? Foi o Carnaval? :geek:
Nao é isso.
Foi por causa do Eusebio.
Imagem

20 Fev 2012, 22:52 [#5182]
lucas_10 Escreveu:
Fonseca Escreveu:Como é obvio o benfica não pode ter medo nenhum do porto, a diferença é abismal e o campeonato está no fim... :geek:
Bem, cá para mim isto não foi nervosismo do porto, isto foi excesso de confiança, porque eu acho estranho estarem agora numa fase menos boa, quando á uma semana atrás diziam que o campeonato estava praticamente ganho e que o benfica não iria escorrer vez nenhuma :geek: Que se passou então? Foi o Carnaval? :geek:
Nao é isso.
Essa foi de muito mau gosto mais valias tares calado pa. Se não sabes discutir futebol ta calado. Agora brincar com a saude de pessoas é que nao
Imagem

20 Fev 2012, 22:54 [#5183]
Boss5 Escreveu:Porquê que não param com estas estúpidas discussões? Já estou farto de passar por estes tópicos e ver só discussões em vez de conversas decentes.
O Benfica hoje perdeu, portistas guardem essa vossa ansiedade de provocar os Benfiquistas para vocês... Digo o mesmo para os Benfiquistas.
Por favor, parem com isto.
like!

20 Fev 2012, 22:55 [#5184]
Tantas explicações de como o porto tem vindo a ganhar, quando o Benfica também tem vindo a ter dificuldades fora e com polémica como o jogo aqui na minha terra com o meu Feirense.
Mas enfim isso acontece para todos os lados.

Agora essa falta de respeito pelo porto é que me surpreende, mas prontos espero que o Benfica também pense assim e que desvalorize o porto, pode ser que o porto traga uma alegria da luz grin

20 Fev 2012, 22:55 [#5185]
marcioo Escreveu:E isso será sinal de alguma alegria por ainda estar em 2º! Eu não tenho medo do Porto que deve já perder esta quarta-feira.
Nem toda a gente tem o azar de apanhar adversarios dificeis...
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Quando começam a argumentar e a ir buscar exemplos é sinal que necessitam de se justificar. Mais sinais de nervosismo. :geek:
Sabes numa discussão ha dias tu fizeste exactamente o mesmo :oops2: :oops2: :oops2:
Fonseca Escreveu:Uma equipa motivada e no seu melhor nível bate o benfica ;)

É esperar que o Porto esteja em dia sim e trazemos mais uma alegria da luz ;)
Era preciso o porto a 200% e um benfica semelhante a hoje para o porto ter alguma hipotese, mas nao me sinto preocupado ate agora o porto vacilou sempre em momentos criticos.
a 200% porque? vamos defrontar o real madrid ou o barcelona? acho que a 100% chega, nao é preciso exagerar.
A meu ver se jogarmos como jogamos contra o city na primeira parte ganhamos...
Imagem

20 Fev 2012, 22:56 [#5186]
lucas_10 Escreveu:
Nao é isso.
:redcard: Isso é que não!

20 Fev 2012, 22:56 [#5188]
Boss5 Escreveu:Porquê que não param com estas estúpidas discussões? Já estou farto de passar por estes tópicos e ver só discussões em vez de conversas decentes.
O Benfica hoje perdeu, portistas guardem essa vossa ansiedade de provocar os Benfiquistas para vocês... Digo o mesmo para os Benfiquistas.
like!
Concordo completamente, mantenham as vossas emoções para cada um de vocês e mantenham a calma falam de maneira correta e não discutam sobre estas coisas, existem sempre estes clubismos.

20 Fev 2012, 22:58 [#5189]
like!
Imagem

20 Fev 2012, 23:01 [#5190]
Laker Escreveu:
Fonseca Escreveu:Uma equipa motivada e no seu melhor nível bate o benfica ;)

É esperar que o Porto esteja em dia sim e trazemos mais uma alegria da luz ;)
Era preciso o porto a 200% e um benfica semelhante a hoje para o porto ter alguma hipotese, mas nao me sinto preocupado ate agora o porto vacilou sempre em momentos criticos.
Isso é que é confiança.
Presunção e água benta, cada qual toma a que quer...
DelPiero Escreveu:Agora essa falta de respeito pelo porto é que me surpreende, mas prontos espero que o Benfica também pense assim e que desvalorize o porto, pode ser que o porto traga uma alegria da luz grin
É do nervosismo. Eles tremem tanto que já deram alerta de terramoto prós lados da Luz. grin
lucas_10 Escreveu:Nao é isso.
Deviam era dar graças por não estar na prisão, que era o sítio onde deveria estar.
Imagem

20 Fev 2012, 23:04 [#5193]
like!
parem la ;)
Imagem

20 Fev 2012, 23:05 [#5194]
eduardextreme Escreveu:Deviam era dar graças por não estar na prisão, que era o sítio onde deveria estar.
Depois de velho coitado, ainda gozavam com ele la dentro.
Mas como o benfica tem aquela influencia em todo ele nao ia la para dentro.
Última edição por lucas_10 em 20 Fev 2012, 23:09, editado 2 vezes no total.
Imagem

20 Fev 2012, 23:08 [#5196]
like! Pronto ja chega malta :) a discussão ja esta a passar do futebol para acusações mais serias
Última edição por Laker em 20 Fev 2012, 23:08, editado 1 vez no total.
Imagem

20 Fev 2012, 23:09 [#5198]
Laker Escreveu:Isto vindo de um admin esta bom ;) a discussão ta quente mas ir para esse lado e fazer acusações/afirmações desse tipo é totalmente despropositado :)
Eu não disse nada de incorrecto. E não me venhas com essa do admin, que eu também tenho o direito de participar no fórum.
Mas agora não se pode discutir futebol? Penso que ninguém foi mal educado.
Fonseca Escreveu:Vocês estão se a esquecer que tremeram para sairem do dragao com um empate, o que eu acho muito mau, uma vez que pelos vistos o porto não vale nada...
Festejar um empate contra uma equipa fraquinha como o FC Porto parece-me bastante irónico. grin
Imagem

20 Fev 2012, 23:11 [#5200]
qwertyuiop Escreveu:
Fonseca Escreveu:Vocês estão se a esquecer que tremeram para sairem do dragao com um empate, o que eu acho muito mau, uma vez que pelos vistos o porto não vale nada...

Humildade é uma coisa que não vos assiste :)
Desculpa?!

Conjuga melhor os verbos Fonseca ;)
Diz isso ao Guedes, também. loool xD
Isto há cada um.
Nun0 Escreveu:
Fonseca Escreveu:Humildade é uma coisa que não vos assiste :)
Desculpem lá mas concordo com o Fonseca, voces ao falar do Porto como o estão a fazer que é preciso estarem muito forte e não sei quê parecem que estão a falar de um Setubal.
Ainda por cima o cepo do Kléber marcou-lhes um golo. xD
Imagem