Deixa estar daniel... Também não intenciono magoar ninguém :mrgreen:daniel7 Escreveu: Eu respondia-te de outra maneira, mas tamos na dtl.
Boa sorte para o teu clube tb, eu fico-me por aqui.
Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa
22 Fev 2012, 17:08 [#1202]Ainda por cima perdeu novamente, tenho quase a certeza que ele vai voltar.tbvsac Escreveu:Todos falam no Domingos mas eu sempre achei que o Villas Boas é que ia para o Porto. Julgo que há uns 75% de probabilidades de ele voltar grinjordanoliveira10 Escreveu:Está lá o Villas Boas ao lado do Pinto da Costa

22 Fev 2012, 17:08 [#1203]E ainda por cima está sentadinho ao pé do Pintinhotbvsac Escreveu:Todos falam no Domingos mas eu sempre achei que o Villas Boas é que ia para o Porto. Julgo que há uns 75% de probabilidades de ele voltar grinjordanoliveira10 Escreveu:Está lá o Villas Boas ao lado do Pinto da Costa
Acho que cada vez há mais essa hipótese grin
22 Fev 2012, 17:09 [#1204]Ele vai é voltar com o bolso cheio agora se vem para o porto ou nao 

22 Fev 2012, 17:19 [#1205]O Hulk se continua a fazer fita como tem feito esta época, nenhum clube grande o vai querer.
Está a mergulhar muito, e isso tem baixado bastante o seu rendimento.
Está a mergulhar muito, e isso tem baixado bastante o seu rendimento.
Vive o privilégio!
22 Fev 2012, 17:29 [#1206]UI UI UI que golaço que era
este aguero parte-os todos 

22 Fev 2012, 17:32 [#1207]Mesmo, tava quase lá, bateu foi no poste.Laker Escreveu:UI UI UI que golaço que eraeste aguero parte-os todos
22 Fev 2012, 17:43 [#1208]Outra isolado
agora foi o Yaya Toure, do porto o unico que se aproveita é o moutinho que de resto nao fazem nada 

22 Fev 2012, 17:47 [#1209]Não?Laker Escreveu:Outra isoladoagora foi o Yaya Toure, do porto o unico que se aproveita é o moutinho que de resto nao fazem nada
Tens o Alex Sandro que está a fazer um jogão, tens o James, tens o Lucho, o Porto está a jogar muito melhor, e o City aproveita os erros do Porto

22 Fev 2012, 17:48 [#1210]E o lucho não? e o fernando? e alex sandro nao? e o rolando? e o james?Laker Escreveu:Outra isoladoagora foi o Yaya Toure, do porto o unico que se aproveita é o moutinho que de resto nao fazem nada
PS: Laker, ás vezes pareces o joao77

22 Fev 2012, 17:48 [#1211]Então não deves estar a ver o mesmo jogo que eu. O Porto está a jogar muito bem em equipa, o Lucho e o Moutinho estão a combinar muito bem. Não é só o Moutinho que está bem... Todos os jogadores do Porto estão bem, só falta mesmo a finalização.Laker Escreveu:Outra isoladoagora foi o Yaya Toure, do porto o unico que se aproveita é o moutinho que de resto nao fazem nada
Ainda acredito na passagem!

22 Fev 2012, 17:49 [#1212]Porra! O Porto está jogar mesmo muito bem, só o que me está a enervar, é que com o Man City encostado atrás, não conseguimos marcas :S

22 Fev 2012, 17:49 [#1213]Like! porque eu tambem (:Boss5 Escreveu:Ainda acredito na passagem!
O City parece o raio de um muro que até irrita

22 Fev 2012, 17:50 [#1214]Olha de quem tu foste falar... Ainda bem que já não aparece desde Dezembro por aqui...Fonseca Escreveu:PS: Laker, ás vezes pareces o joao77

22 Fev 2012, 17:54 [#1215]Embora seja apoiante do Manchester City, espero bem que o Porto consiga passar... 
Força Porto...
Força Porto...
| Facemaker |
22 Fev 2012, 17:55 [#1216]O Porto merece os golos e merece vencer, estamos a jogar muito bem eu acredito como portista que sou, FORÇA PORTO SEMPRE ! :porto: :heart:

22 Fev 2012, 18:00 [#1217]Iap o meio campo do porto ate ta a funcionar bem grin mas falta la alguem que meta a bolinha la dentro... ai ai que saudades que o porto deve tar a ter do janko...Boss5 Escreveu:Então não deves estar a ver o mesmo jogo que eu. O Porto está a jogar muito bem em equipa, o Lucho e o Moutinho estão a combinar muito bem. Não é só o Moutinho que está bem... Todos os jogadores do Porto estão bem, só falta mesmo a finalização.Laker Escreveu:Outra isoladoagora foi o Yaya Toure, do porto o unico que se aproveita é o moutinho que de resto nao fazem nada
Ainda acredito na passagem!

22 Fev 2012, 18:40 [#1220]Ao menos tivemos atitude. Valeu pelo esforço da equipa. 
Fomos arrumados por um candidato a vencer a taça e não por uma equipazita.
Fomos arrumados por um candidato a vencer a taça e não por uma equipazita.