Re: [Discussão] - FCPorto

22 Fev 2012, 19:25 [#3061]
eduardextreme Escreveu:
tbvsac Escreveu:Não sabia que era preciso ser portista para saber ver futebol. Eu já disse que o Porto dominou o jogo. Tinha mais bola e mais ataques. Mas o resultado não é injusto. O Porto não conseguia finalizar. Estava a jogar com demasiado coração e na hora do conta-ataque do City era sempre um "ai Jesus". O City foi mortífero e é isso que se pede a uma equipa sobretudo nestes jogos a eliminar. Não percebo a injustiça de marcar golos sem contestação e não tendo conseguir marcar... Mas pronto.
A injustiça está no facto de o FC Porto ter feito um jogo muito acima das expectativas e do que era possível tendo em conta a matéria prima que havia, e não ter feito sequer um golo.
Então não lhe chamaria injustiça, mas sim frustração. Isso sim. O Porto esteve por cima, se calhar porque o Mancini assim o quis. Eles defendiam com muitos e usavam e abusavam das transições ofensivas sobretudo do Silva e do Aguero.

22 Fev 2012, 19:33 [#3062]
Sinceramente, Domingos deixa-me na dúvida.
Por um lado nunca gostei dele enquanto treinador, por outro ele conseguiu colocar o Sporting a jogar bom futebol, pelo menos enquanto teve equipa para isso.
BeFree_19 Escreveu:Sim também não me acredito no Vilas Boas. Principalmente porque os sócios ainda estão chateado com aquilo que ele fez.

E os sócios valem muito no Porto.
Só os sócios com falta de memória. Que felizmente são poucos.
Na gala foi o que se viu...
Imagem

22 Fev 2012, 19:39 [#3064]
eduardextreme Escreveu:Só os sócios burros. Que felizmente são poucos.
Na gala foi o que se viu...
Eu considero o que o Libras Boas fez uma traição. Podem dizer que fez um texto todo bonitinho no Dragões de Ouro. Sim, fez. Aliás, quando vejo aquilo é que me mete mais nervos. Se gosta assim tanto, se sente assim tanto o clube porque saiu? Fosse ele como o Lucho. Esse sim sente a camisola, é um orgulho tê-lo. Se ele gostasse verdadeiramente do clube cumpria o que prometeu. Quantas vezes mostrou que achava que estava na cadeira de sonho e que não saía por nada...
Muitos não o julgam pois afirmam ser uma proposta irrecusável (em termos de €) e em condições normais eu concordaria. Aliás, assim como entendi a saída de não sei quantos jogadores. No entanto, o que ele fez durante a época passada foi pregar o seu portismo e apelar a esse sentimento aos jogadores e a nós, aos adeptos. E depois à primeira oportunidade deixa-nos. Desvalorizou o sentimento de todo o adepto, desvalorizou o tal "portismo" que falei.

22 Fev 2012, 19:43 [#3065]
O André Villas Boas não foi um traidor.
É assumidamente portista, deu tudo pelo clube e levou-o a uma grande época.
Época essa que ficará para sempre na história do Futebol Clube do Porto.

O Chelsea bateu a cláusula de rescisão e levou-o.

Voltou ao Porto na Gala dos Dragões de Ouro, e foi o mais aplaudido da noite. Respondeu a esses aplausos com um grande discurso, onde revela todo o seu amor ao Futebol Clube do Porto.

O Marselha também comprou o Lucho, foi ganhar mais dinheiro para França, e nunca o achei um traidor.

Há adeptos com falta de memória.
Imagem

22 Fev 2012, 19:46 [#3066]
eduardextreme Escreveu:O André Villas Boas não foi um traidor.
É assumidamente portista, deu tudo pelo clube e levou-o a uma grande época.
Época essa que ficará para sempre na história do Futebol Clube do Porto.

O Chelsea bateu a cláusula de rescisão e levou-o.

Voltou ao Porto na Gala dos Dragões de Ouro, e foi o mais aplaudido da noite. Respondeu a esses aplausos com um grande discurso, onde revela todo o seu amor ao Futebol Clube do Porto.

O Marselha também comprou o Lucho, foi ganhar mais dinheiro para França, e nunca o achei um traidor.

Há adeptos com falta de memória.
Claro, e acredita que neste momento, é o que quase todos os adeptos qerem que ele volte, tal como o Pinto da Costa, ainda hoje viu o jogo ao lado dele, algo se passa.
Imagem

22 Fev 2012, 19:59 [#3068]
Por mim era a vinda de Andre Villas Boas porque ele não é chamado traição, o Chelsea bate a cláusula o Porto não pode fazer nada e ele vai para lá ganhar 4 vezes mais o que é bom para a familia, portanto se ele vier iria ficar contente.
Mas agora dou o benificio da duvida ao VP, gostei muito do jogo de hoje e pode ser que mude
Imagem

22 Fev 2012, 20:05 [#3070]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:O problema é que o Lucho não queria ir, só foi porque o Porto disse ao Marselha que ele ia por um tal valor e o Marselha apresentou uma proposta desse valor...
Para o caso de não saberes, o jogador é que decide se vai ou não.
Aplica-se o mesmo ao Villas Boas :geek:
Imagem

22 Fev 2012, 20:48 [#3071]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:O problema é que o Lucho não queria ir, só foi porque o Porto disse ao Marselha que ele ia por um tal valor e o Marselha apresentou uma proposta desse valor...
Para o caso de não saberes, o jogador é que decide se vai ou não.
Aplica-se o mesmo ao Villas Boas :geek:
Por muito que custe o dinheiro fala mais alto.
O mesmo se aplica ao falcão, foi para um clube bem mais pequeno que o Porto.
Imagem

22 Fev 2012, 21:15 [#3072]
Bem, agora vou comentar como nunca.

Esta equipa está irreconhecível, a começar pelo hulk e acabar no otamendi, o hulk parece que anda com o cérebro parado, sempre a tentar a finta com o central, e sobretudo está a ficar egoísta... E eu pergunto porque razão ele sabendo que a equipa está em desvantagem em vez de lutar com garra e com força para ajudar a equipa prefere mandar mergulhos para o chão? Penso que está na altura de alguém lhe dar um raspanete no balneário... O Moutinho, esse sim merece uma vénia, um senhor :prayer: O fernando e o lucho também não estiveram mal...
Agora voltando ao jogo em si, acho que a SAD não se interessou muito em ganhar esta eliminatória, uma vez que contratou um PL que não podia jogar esta competição, enfim.

Quanto ao jogo, jogamos bem? sim. Mas foi engraçado ver que o nosso grande treinador quis voltar a repetir os grandes jogos do jesualdo em inglaterra (Liverpool e Londres) O city basicamente fez o quis de nós, deixou-nos trocar a bola como queríamos e aproveitou os contra-ataques, onde a nossa defesa tremeu e bem... Eu perguntou porque razão o VP vai por o otamendi a central quando o mesmo não está nada bem e tem um maicon em boa forma? E assim tinhamos o sapunaru a lateral, custava assim tanto?

Agora eu peço, que para a próxima época a SAD traga um treinador em condições, e monte uma equipa em condições e não uma equipa desfalcada em alguns sectores.

O City pode ganhar esta competição, pode ser uma equipa cheia de milhões, mas não tem os titulos que o porto tem nem a mística que este clube tem...
Imagem

22 Fev 2012, 21:32 [#3073]
Vilas boas era bem vindo de novo à equipa.

Se aceitam o lucho de volta também de aceitar o vilas boas. E não digam que o caso do lucho era diferente do vilas boas...ambos foram pelo dinheiro, e ambos não deixaram de gostar do clube porque saíram...e mesmo depois de sair, ambos viam e acompanhavam os jogos da equipa... para mim traidor é um Paulo assunção que saiu sem dar um tostão ao Porto...isso é um traidor...esses 2 (lucho e vilas boas) não o são.

Por mim era vilas boas na próxima época.

Em relação ao jogo:

Com o janko no ataque o resultado era muito diferente, até podia nem marcar...mas o porto joga muito mais objectivamente com ele em campo... a culpa desta derrota é a mesma da desgraça que esta época está a tornar-se...a SAD. (avançado só em Dezembro sem poder jogar na liga europa, treinador arranjado a pressa no inicio da época)
Legendary Striker... is back again 8)

23 Fev 2012, 16:20 [#3075]
MankY Escreveu:
Aviso da Moderação:Comentário removido.
Não me parece que fazer esse tipo de comentários no tópico do FC Porto fique muito bem. Aliás, seja onde for, mas pelo menos, fazias-o no tópico da Uefa Liga Europa ou SL Benfica.

(Atenção, não fico ofendido pelo comentário, tenho sentido de humor e não levo a mal. Mas há quem possa ficar ofendido.)
The_Leixonense Escreveu:Anuncio da Adidas do James R. ;)

http://www.record.xl.pt/multimedia/vide ... _id=742761
:clap:

23 Fev 2012, 18:35 [#3079]
eduardextreme Escreveu:
MankY Escreveu:mesmo que ficasses ofendido não retirava o que disse :D
Removo eu, então. Tenho todo o gosto em ajudar. ;)
deixa-te dizer isto com toda a sinceridade... és muita tozinha...
aconteceu o que aconteceu da outra vez por a mesma razão de apagarem os meus comentários.
não queiras entrar pelo mesmo caminho.
só por seres moderador e adm etc, não quer dizer que mandes nisto tudo.
Aviso da Moderação:Comentário removido.