Re: Sim, meu, eu tenho um segredo...

23 Fev 2012, 21:42 [#61]
RSantos Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Bem, pelo menos escrita, porque falada... ele fala pelos cotovelos! xD Está com 4 anos e faz 5 em junho próximo, mas já me pede para ver os jogos dos Tugas! :lol:
Deixa-me dizer-te, Kakerlakk, que esse é o teu filho com mais juízo. Um futuro craque!
Tem bom gosto. :geek:
O meu irmão de 6 anos também me pede para ver o jogo d´Os Tugas, e eu digo-lhe 'eu sou aquele guarda-redes, ali.' :geek:

23 Fev 2012, 21:51 [#64]
RSantos Escreveu:Deixa-me dizer-te, Kakerlakk, que esse é o teu filho com mais juízo. Um futuro craque!
Tem bom gosto. :geek:
Sem dúvida, RSantos! xD

O pai já lhe está a preparar um futuro risonho no clube, mostrando-lhe todos os cantos à casa e fazendo-o perceber a grandeza de ser um Tuga! :geek: :D
Sceper Escreveu:Eu tenho um segredo...
Spoiler
sou assediada no facebook por varias pessoas, algumas delas sao minhas amigas de longa data xD
Eles não param, não é Sceper...? Pudera! Ainda mais agora, depois de teres revelado o teu outro segredo... :assobiar: ;)
Quack Escreveu:O meu irmão de 6 anos também me pede para ver o jogo d´Os Tugas, e eu digo-lhe 'eu sou aquele guarda-redes, ali.' :geek:
Impecável, Quack! :clap: Tens é que lhe dizer que és O guarda-redes da DTL! 8-)

23 Fev 2012, 22:00 [#67]
M4rtinZ Escreveu:Mais um pormenor do meu segredo:
Spoiler
Algumas das meninas (?) por qual sou assediado têm mais bigode que eu, e outras têm idade para serem minhas mães(Por incrível que pareça são mães das meninas...)
mães das meninas? :shock: woow, tiro-te o chapeu, melhor segredo ate agora
Imagem

23 Fev 2012, 22:22 [#80]
Mais um segredo...
Spoiler
Não é neste, muahaha.
Spoiler
Nem neste, go ahead. :geek:
Spoiler
Ahah, faiil.
Spoiler