O meu irmão de 6 anos também me pede para ver o jogo d´Os Tugas, e eu digo-lhe 'eu sou aquele guarda-redes, ali.'RSantos Escreveu:Deixa-me dizer-te, Kakerlakk, que esse é o teu filho com mais juízo. Um futuro craque!Kakerlakk Escreveu:Bem, pelo menos escrita, porque falada... ele fala pelos cotovelos!Está com 4 anos e faz 5 em junho próximo, mas já me pede para ver os jogos dos Tugas!
Tem bom gosto.
Re: Sim, meu, eu tenho um segredo...
23 Fev 2012, 21:50 [#63]Logo vi que o comentário do Quack as tuas fotos, tinha mais intenções... :assobiar:

23 Fev 2012, 21:51 [#64]Sem dúvida, RSantos!RSantos Escreveu:Deixa-me dizer-te, Kakerlakk, que esse é o teu filho com mais juízo. Um futuro craque!
Tem bom gosto.
O pai já lhe está a preparar um futuro risonho no clube, mostrando-lhe todos os cantos à casa e fazendo-o perceber a grandeza de ser um Tuga!
Eles não param, não é Sceper...? Pudera! Ainda mais agora, depois de teres revelado o teu outro segredo... :assobiar:Sceper Escreveu:Eu tenho um segredo...Spoiler
Impecável, Quack! :clap: Tens é que lhe dizer que és O guarda-redes da DTL! 8-)Quack Escreveu:O meu irmão de 6 anos também me pede para ver o jogo d´Os Tugas, e eu digo-lhe 'eu sou aquele guarda-redes, ali.'

23 Fev 2012, 21:53 [#65]que outro segredo Kakerlakk?
de ser virgem? 

23 Fev 2012, 21:55 [#66]Mais um pormenor do meu segredo:
Spoiler
| Facemaker |
23 Fev 2012, 22:00 [#67]mães das meninas? :shock: woow, tiro-te o chapeu, melhor segredo ate agoraM4rtinZ Escreveu:Mais um pormenor do meu segredo:
Spoiler

23 Fev 2012, 22:03 [#68]Estou a ser altamente assediado pela Sceper. 
23 Fev 2012, 22:04 [#69]Estou a ser fortemente assediada pelo Quack. 

23 Fev 2012, 22:08 [#70]Isso é mentira, tu é que pediste.Sceper Escreveu:Estou a ser fortemente assediada pelo Quack.
23 Fev 2012, 22:10 [#72]Oh, e já agora, aquilo não é fortemente, é ligeiramente.Sceper Escreveu:é tudo mentira!
23 Fev 2012, 22:15 [#75]Eu tenho um segredo..
Desculpa, amigo. 
Spoiler
23 Fev 2012, 22:15 [#76]Como eu te perceboM4rtinZ Escreveu:Eu também tenho um segredo... :S
Spoiler

23 Fev 2012, 22:18 [#77]Deixa de mintir pá grindr0pdead Escreveu:Eu tenho um segredo..
Desculpa, amigo.Spoiler
23 Fev 2012, 22:20 [#78]Eu bem disse que não ias admitir, já jogamos duas vezes, a primeira perdi salvo erro, a segunda vez eu ganhei, visto que não paravas de olhar para as hipsters ao lado. grin
23 Fev 2012, 22:21 [#79]Meu amigo um bom rabo tem que ser apreciado, e foi troca de olhares entre os dois coisa que não podia simplesmente ignorar grindr0pdead Escreveu:Eu bem disse que não ias admitir, já jogamos duas vezes, a primeira perdi salvo erro, a segunda vez eu ganhei, visto que não paravas de olhar para as hipsters ao lado. grin
23 Fev 2012, 22:22 [#80]Mais um segredo...
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler