Hoje estou mesmo cheio de sono, ainda estou pior que ontem. 

Vai dormir panasJals Escreveu:Hoje estou mesmo cheio de sono, ainda estou pior que ontem.

Obrigado, Bolten.Bolten Escreveu:h3nras sc Escreveu:André dá aí uma, ou então, Nun0 dá-me um RedBull.
EDIT: Poça é o Jals, nem com a explicação do edu consegui acertar.
ardemuito Toma lá amigo henras (;
O senhor presidente tambem me podias servir uma tosta e um fed? :oops2:

Boa Sorte moçoJals Escreveu:Fui chamado aos júniores, vou jogar daqui a bocado contra o Santo Tirso. Desejem-me sorte faz favor. 8-)
Boa sorte amigo (;Jals Escreveu:Fui chamado aos júniores, vou jogar daqui a bocado contra o Santo Tirso. Desejem-me sorte faz favor. 8-)

LOL.Jals Escreveu:Obrigado. Vai ser difícil, vamos jogar aos júniores mas só dois júniores é que vão puder jogar, por isso vai ser só quase juvenis na equipa.
Opa, nunca marquei nenhum na própria. E acho que nunca ninguém o fez, isso seria muito mau em andebol.

Tem-se poucos ouvintes :/Rodri_scp Escreveu:Então e uma noitesinha de Rádio Fénix!!! Nunca mais

Agora ficas sem a outra perna! grinsportingboy Escreveu:Sai uma FED e uma tosta mista.
O Vosso presidente só pede disso grin

h3nras sc Escreveu:Agora ficas sem a outra perna! grinsportingboy Escreveu:Sai uma FED e uma tosta mista.
O Vosso presidente só pede disso grin