Re: [Discussão] - SL Benfica

25 Fev 2012, 22:38 [#2141]
Epá não me lixem... O Benfica não pode falhar tanto! Lances de baliza aberta e não marcam... Querem ganhar como? Sem golos, não há vitórias! Há dois penaltis por assinalar e muita falta por assinalar, mas o Benfica falhou muito! 5 pontos foram ao ar em 2 jogos em que não podiam perder pontos. Paguei 17,5€ para ver o Benfica-Porto e exijo uma equipa com mais atitude, mais determinação e mais cabeça! Nestes dois últimos jogos eu não vi o Benfica.

28 Fev 2012, 17:08 [#2148]
Ao árbitro não podemos olhar. Temos que jogar o suficiente para bater o Porto e uma possível incompetência do árbitro. Eu lá estarei para colaborar no inferno.

Gostaria imenso que fosse esta a equipa:

GR: Artur
DD: Maxi
DE: Emerson
DC: Luisão e Garay
MDF: Javi
MC: Witsel
MO: Aimar
MOD: Rodrigo
MOE: Gaitán
PL: Cardozo

Para mim é a melhor equipa para defrontar o Porto tendo como recursos a explosão de Nolito e Bruno César no banco para quando os jogadores do Porto estivessem mais desgastados.

E como hoje é o aniversário do grande Sport Lisboa e Benfica, deixo aqui um grande vídeo.

29 Fev 2012, 15:21 [#2154]
qwertyuiop Escreveu:Fogo pessoal estou tramado x:

Estou com febre e o jogo e daqui a 2 dias, não vou a escola desde 2ª ou melhoro e vou ver o jogo ou então fui gastar 15€ a toa ):
15€ não gastaste grin O mínimo é 17,5€. A não ser que tenhas menos de 13 anos e aí são 12,5€ :mrgreen: