Acaba porquê M4rtinZ? Falta de tempo? 

Pelo que percebi, é falta de tempo, e a "vida pessoal" ...Jals Escreveu:Acaba porquê M4rtinZ? Falta de tempo?
Digo o mesmo.M4rtinZ Escreveu:Também vou comunicar que após isto, a minha carreira como facemaker (Se é que se lhe pode chamar isso) acaba, talvez por definitivo! E não vou voltar atrás nesta decisão!
Também vais acabar a tua carreira de facemaker ?cRiS Escreveu:Digo o mesmo.M4rtinZ Escreveu:Também vou comunicar que após isto, a minha carreira como facemaker (Se é que se lhe pode chamar isso) acaba, talvez por definitivo! E não vou voltar atrás nesta decisão!
Sim, isto ocupa-me muito tempo. Preciso de me dedicar mais a outras coisas, pois o facemaking não é uma coisa muito "importante" na minha vida.HLSilva Escreveu:Também vais acabar a tua carreira de facemaker ?cRiS Escreveu:Digo o mesmo.M4rtinZ Escreveu:Também vou comunicar que após isto, a minha carreira como facemaker (Se é que se lhe pode chamar isso) acaba, talvez por definitivo! E não vou voltar atrás nesta decisão!
Desculpa , tu no meu caso não tiveste culpa nenhuma , e parabéns pela prestação e trabalhos realizados !M4rtinZ Escreveu:Certo!E assumo as culpas disso!
Assumimos, queres tu dizer.M4rtinZ Escreveu:Certo!E assumo as culpas disso!
:prayer:sportingboy Escreveu:Estive a pensar e se alguém quiser que lhe faça face mande-me uma boa foto por pm.
Irei fazer apenas, por agora, o primeiro que me enviar.
Só envia quem quiser.
Depois de mandarem a pm, avisem aqui para não estar a receber mais pm's.
Obrigado.