Re: [EP11] 4ª Jornada DTL

26 Fev 2012, 13:41 [#61]
[resultado=SC "Os Tugas vs Diabos AC]Grande jogo! Na primeira parte, como já disseram o resultado mais justo seria o 0-0, pois foi um jogo muito equilibrado... Mas conseguimos marcar o 1-0 muito cedo por intermédio do Kakerlakk, podemos destacar o Zé Nuno pela jogada que fez para o golo. Na segunda parte, os Tugas estiveram melhor, tiveram mais oportunidades de golo mas não as conseguiram aproveitar.
Com este resultado, somamos mais 3 pontos e estamos no 2º lugar colados aos Lobos.
Parabéns a ambas as equipas! ;)
Força :tugas: :heart:

Gostei bastante dos comentários, foram muito animados. Parabéns aos dois! ;)[/resultado]
Imagem

26 Fev 2012, 16:50 [#63]
RSantos Escreveu:
Spoiler
Foi o que eu disse ao Rubby antes de começarmos o jogo. Fazia um eco esquesito que parecia de um robô. Haha. Mas a culpa é do Rubby. :? :empruado: :mrgreen:
Spoiler
Olha! :empruado:
:mrgreen:
Spoiler
Jogo muito disputado, onde o equilíbrio reinou. Não houve muitas oportunidades de golo, e acabámos por ser mais eficazes.
Os Diabos fizeram um bom jogo, principalmente por ser fora, e estiveram perto de marcar nos últimos minutos.

Vitória importante para nós, que continuamos na perseguição do título. :)

Força Tugas! :heart.
Vive o privilégio!

26 Fev 2012, 17:12 [#66]
Spoiler
Excelente jogo equipa! Foi um jogo bastante equilibrado na primeira parte, como já disseram. Penso que na segunda parte estivemos melhor. O Diabos, fizeram um bom jogo.

Foi uma vitória muito importante para nós, que assim continuamos na luta para o título.
Carrega Tugas! :heart:

26 Fev 2012, 17:28 [#67]
eduardextreme Escreveu:
Stinson Escreveu:Já agora equipa Edit o meu nrº é 77 e não o 11.
Obrigado.
Não sei porque postam isso aqui (O RQDV7 fez o mesmo). Enviem PM directamente ao líder da Equipa Edit.
Peço desculpa então sôr Eduardo,faça favor então de apagar o meu post.

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

26 Fev 2012, 17:32 [#68]
Stinson Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Stinson Escreveu:Já agora equipa Edit o meu nrº é 77 e não o 11.
Obrigado.
Não sei porque postam isso aqui (O RQDV7 fez o mesmo). Enviem PM directamente ao líder da Equipa Edit.
Peço desculpa então sôr Eduardo,faça favor então de apagar o meu post.

Não é necessário, desta forma pode ser que se evite situações idênticas.
Contactar o responsável é sempre a maneira mais eficiente de obter resultados/respostas.
Imagem

26 Fev 2012, 19:02 [#69]
Spoiler
Realmente é pena termos perdido o jogo, mereciamos no mínimo o empate ;) mas não fomos eficazes e os :tugas: pusseram uma lá dentro que foi suficiente!
Sinceramente, gostei bastante da exibição dos :diabos:. E finalmente pudemos mostrar a todos que somos uma excelente equipa (quando jogamos com setas normais) ;)
A jogar assim, sabemos que vamos conseguir vitórias ;)
Bora :diabos:

26 Fev 2012, 23:09 [#70]
[resultado=SC "Os Tugas" x Diabos AC]E fez-se luz! xD

À 4ª foi de vez e finalmente marquei um golinho! :D De qualquer maneira, o mérito vai inteirinho para o gonalois e para o Zé Nuno, que fizeram uma jogada sensacional, que culminou não com o golo, mas com a magnífica assistência do Zé, sem a qual eu nunca teria acertado na baliza... xD

O jogo foi repartido, quanto a mim, e penso que jogámos melhor na 2ª parte. Podíamos ter sentenciado o jogo, mas os remates iam à figura ou ao lado...

Parabéns ao CandyPanda pela estreia! :clap: Teve grandes pormenores e ainda falhou um golo!

Obrigado aos meus colegas que me felicitaram pelo meu 1º golo, e espero que não seja o último! :? xD

Gostei muito dos comentários também, como de costume, tirando aquele pequeno problema técnico do RSantos, que ele já fez questão de explicar. ;)

Posto isto, força :tugas:, que vamos à frente e muito bem lançados para alcançar aquilo a que nos propusemos no início da época! O próximo jogo é muito complicado, mas acredito na vitória e na consolidação do 1º lugar! :tugas: :heart: ![/resultado]