Assério?pereiiriinha Escreveu:Problema Resolvido
Coisas Utilizadas:
- Compressor
- Pistola de Ar
8-)
SABZ
Assério?pereiiriinha Escreveu:Problema Resolvido
Coisas Utilizadas:
- Compressor
- Pistola de Ar
8-)

Like! grin grin grinJosé Mourinho Escreveu:E aposto que fez uma camisola de algodão.

Pois... por isso é que fiquei na dúvida...RSantos Escreveu:Gostei da parte ele que ele disse: 'Nunca utilizar um compressor de ar!'.
E foi exactamente o que o pereiiriinha fez. grin
XsXanatos há 5 meses Escreveu:How can u say NOT TO USE AIR COMPRESSOR ?
Man, that's excellent way to blow up the dusts. The vacuum cleaner CAN damage the components on the laptop. Carefull next time. Better use AIR COMPRESSOR!! Thumbs up? if I am right !
O mais provável é o primeiro ter utilizado sem problemas no seu portátil, e o segundo, visto ser um profissional, já ter visto uma ventoinha do portátil ser destruída por isso.PCRepairAnywhere há 5 meses Escreveu:@XsXanatos An air compressor is too strong for this job. I have personally seen a? laptop fan assembly get destroyed by an air compressor. Air compressors are meant to drive pneumatic tools and to fill your tires with air, NOT for cleaning dust out of your laptop.

Não, o meu apenas chegava aos 97Cº e desligava-se automaticamente, mas nunca fez barulhos :?BeFree_19 Escreveu:Pereirinha, o teu portátil fazia barulho?
O meu começou a fazer barulho, fiz como o video disse, mas continua igual.

Foi a minha irmã que abriu, por isso. Mas já perdi um parafuso na zona da bateria.anjotuga Escreveu:cuidado ao abrires o portatil
é que se não tens cuidado as patilhas de plastico partem-se

O computador está igual, não mexi em nada. A minha irmã só abriu o computador para chegar à ventoinha.anjotuga Escreveu:trocaste a massa ou borracha termica?
é que a da grafica está aquecer demais

A minha irmã disse que devia ser a massa que já não devia de existir.anjotuga Escreveu:mete massa termica no chip da gráfica
porque ou essa não está a refrigerar nada
ou então pouco contacto está a fazer...
Convinha abrires de novo para ver se o contacto de cobre coller ou que quiserem chamar
está bem encaixado e bem aparafusado porque se isso nao fizer contacto pouco ou nada te serve a limpeza

Eu ando com o mesmo probelema tambem , mas nao percebi , eu tenho de mandar ar com o aspirador?scpyrus Escreveu:Peço desculpa por ressuscitar o tópico, mas encontrei este vídeo:
[video]http://www.youtube.com/embed/T0BQ6YUFaoY[/video]
Também ando com o mesmo problema... Acham que isto ajuda?