Não gostei muito do efeito... h3nras, se queres boas fotos fala comigo 
SABZ
Arranjas do Vintage(F.C.Porto)?Zé Nuno Escreveu:Não gostei muito do efeito... h3nras, se queres boas fotos fala comigo

Onde vais buscar?Zé Nuno Escreveu:Não gostei muito do efeito... h3nras, se queres boas fotos fala comigo

Obg ;D , aqui está uma sign do Messih3nras sc Escreveu:Gostei muito das 3.
Como disse o daniel não era preciso escrever Kagawa, se desses destaque ao nome na camisola não precisavas de escreve o nome dele.

Gostas-te o suficiente para usares como sign ...h3nras sc Escreveu:Espero que gostem, porque eu não gostei muito.
Gostei dos jogadores, mas acho que o fundo está muito escuro.maced03 Escreveu:Gostas-te o suficiente para usares como sign ...h3nras sc Escreveu:Espero que gostem, porque eu não gostei muito.
@NeymarVilla - acho que não devias ter cortado a frase ou seja , por a cabeça completa dele

N gostei do fundoh3nras sc Escreveu:Gostei dos jogadores, mas acho que o fundo está muito escuro.maced03 Escreveu:Gostas-te o suficiente para usares como sign ...h3nras sc Escreveu:Espero que gostem, porque eu não gostei muito.
@NeymarVilla - acho que não devias ter cortado a frase ou seja , por a cabeça completa dele