Re: Hotel da Selecção

28 Fev 2012, 22:38 [#2601]
M4rtinZ Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Quero ser um verdadeiro matador, que não falhe nem um lance (atenção, na baliza correcta). :geek:
:( és mau, Tiago.. :(
Eu estava-me a referir ao golo que marquei na própria no último treino que fiz pelos Tugas, claro. :geek:
A que pensavas que me estava a referir? :geek:

28 Fev 2012, 22:39 [#2603]
Tiago Marques Escreveu:
M4rtinZ Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Quero ser um verdadeiro matador, que não falhe nem um lance (atenção, na baliza correcta). :geek:
Eu estava-me a referir ao golo que marquei na própria no último treino que fiz pelos Tugas, claro. :geek:
O do Martins não foi um golo, foi uma pura obra de arte. Mais respeito pelo trabalho :geek:

28 Fev 2012, 22:40 [#2604]
Tiago Marques Escreveu:
M4rtinZ Escreveu:
Pronto Tiago eu ensino-te umas coisas, mas tens de prometer que apenas vais usar a técnica do remate enrolado de águia real apenas em ultimo caso ok? É que podes correr o risco de te lesionar pois é uma técnica de remate muito demolidora e 100% eficaz :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

28 Fev 2012, 22:43 [#2608]
M4rtinZ Escreveu:Pois, o último treino dos Tugas... :geek:
Pois...que mais poderia ser?
Claro. Não te lembras? :geek:
Aquele lance... sim, esse. :geek:
Flexi Escreveu:Pronto Tiago eu ensino-te umas coisas, mas tens de prometer que apenas vais usar a técnica do remate enrolado de águia real apenas em ultimo caso ok? É que podes correr o risco de te lesionar pois é uma técnica de remate muito demolidora e 100% eficaz :mrgreen:
Yupiiiiiiiiiiiii. :geek:
Está descansado que eu não abuso. Das coisas que ouvia no balneário antes dos jogos de tu a explicares como se tornava um matador, a que melhor retirei, foi que tem que ser tudo feito com cautela e não exageradamente, porque senão pode ser fatal para a carreira de um jogador. :geek:
caseir0 Escreveu:Mas ainda estão a postar????

TUDO JÁ PARA A CAMA!!
Caseir0, até eu? :cold: :lol:

28 Fev 2012, 22:43 [#2609]
Capfca Escreveu:O do Martins não foi um golo, foi uma pura obra de arte. Mais respeito pelo trabalho :geek:
Alguém que me compreende... Não é qualquer um que o faz, ainda por cima na estreia.

@Fábio, o nosso quarto está cheio de meninas...e eu estou a dar-lhes música... >_>
| Facemaker |

28 Fev 2012, 22:44 [#2612]
Rubby Escreveu:O PesTuga quando recuperou a consciência voltou a agarrar-se ao PC, e o joao3 está a treinar Ping-Pong sozinho... como durmo? :?
Se quiseres podes vir para o meu quarto só tens de aturar o waz0r e o jals...a mim não pois sou um santinho :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

28 Fev 2012, 22:47 [#2616]
Flexi Escreveu:
Rubby Escreveu:O PesTuga quando recuperou a consciência voltou a agarrar-se ao PC, e o joao3 está a treinar Ping-Pong sozinho... como durmo? :?
Se quiseres podes vir para o meu quarto só tens de aturar o waz0r e o jals...a mim não pois sou um santinho :mrgreen:
Tu deves estar a ver novelas. :geek:
Acho que vou mas é adiar a minha horinha de dormir, espero que o mister não leve a mal. grin
Vive o privilégio!

28 Fev 2012, 23:02 [#2619]
Eu ainda estou acordado Rubby. :geek:
Também vou prolongar o tempo de dormir caso o sr. Seleccionador não se importe. :P

Ahahaha o diário está muito bom, parabéns! ;)
Não é perna de pau pois falta o chocolate. :oops:
Não estou grávido felizmente grin grin mas acho que devo ter engravidado alguma moça :oops: estou com a consciência pesada agora... Estão sempre a pegar comigo os matrecos. Mas no fim ainda fui dar a volta e ganhar 76-75 :tomazz:

A peladinha entre nós foi espetacular, só jogadores aleijados! xD
Pena, o Quack desmaiar sempre coitadinho :( grin grin
Última edição por PesTuga em 28 Fev 2012, 23:03, editado 1 vez no total.