DTL PLANTEL IDEAL

29 Fev 2012, 20:46 [#1]
:in: O que vai ser feito?
Spoiler
1-Vai se organizar um plantel ideal de todas as jornadas da DTL(4ª ate ao fim)
2-Esse mesmo plantel vai ter como treinador das tácticas Call of kill e jogara contra a FIFA ALL STAR 2011* sempre que possível (*mais uns jogadores que adicionei)
3-Não haverá plantel ideal para as jornadas da taça para dar descanso aos comentadores e o Hoster (call of kill)
4-Ao fim da 1ª Ronda da liga DTL será feito um jogo com os melhores da 1ª ronda e o mesmo para a segunda
5-Ao fim da Época DTL será organizado uma equipa ideal, Com:
-Presidente (por votação)
-Vice-Presidente (por votação)
-Treinador (por votação)
-Treinador-adjunto (por votação)
E será organizado um jogo com os melhores do mundo, Avaliado pelos os User's da DTL
E a Equipa da DTL STAR será feita pelo Melhor treinador
Desculpem a má qualidade do video ainda estou a aprender a gravar e a postar
Imagem
VS
Imagem
DTL STAR VS FIFA ALL STAR
1º jogo
2º jogo
[video]http://www.viddler.com/v/370f18cb[/video]

Atenção ao spoiler

:in: Podem concorrer com Kits Para as Equipas DTL E FIFA
Última edição por call of kill em 07 Mar 2012, 18:52, editado 9 vezes no total.

Re: DTL PLANTEL IDEAL

29 Fev 2012, 21:47 [#6]
Ja tenho um video feito mas por falta de tempo e problemas familiares guardei em 5 min.

mas agora só postarei no domingo o video, não sei se os comentadores têm tempo.

Se algum quiser ajudar pode enviar pm com a disponibilidade e porque se candidata

01 Mar 2012, 13:16 [#13]
Por mim seria um projecto interessante mesmo sem jogos...isto é...fazer-se um 11 por jornada e no final dizer-se qual o melhor 11 do ano...sem ser pelas médias estúpidas do PES.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Mar 2012, 13:27 [#14]
isso ja implicava pelos menos tres membros a decidirem o melhor onze segundo a sua perspectiva...e a junção das tres opinioes formava o onze..porque se for apenas um a opiniao já fica mais "pessoal"...

Call of Kill, eu nao me importo de te enviar um onze ideal depois do fim de semana...que te parece? posso ser o teu parceiro número 2?

01 Mar 2012, 18:32 [#15]
RQDV7 Escreveu:isso ja implicava pelos menos tres membros a decidirem o melhor onze segundo a sua perspectiva...e a junção das tres opinioes formava o onze..porque se for apenas um a opiniao já fica mais "pessoal"...

Call of Kill, eu nao me importo de te enviar um onze ideal depois do fim de semana...que te parece? posso ser o teu parceiro número 2?
Obrigado RQDV7 eu aceito ja que os users que tinha convidado para a iniciativa estavam com falta de tempo, todos eles decidiram não avançar e avancei eu sozinho.

envia-me pm com o teu msn ou Raidcall...

Se alguem quiser participar esta a vontade
RQDV7 Escreveu:Isso supostamente será um jogo por semana com os melhores da jornada contra os All Star da Fifa?
SIM será um jogo por semana menos os jogos da taça dtl