Re: Hotel da Selecção

29 Fev 2012, 23:52 [#2668]
eduardextreme Escreveu:
RQDV7 Escreveu:Hm..uma duvida estupida mas o jogo não era hoje?
Sim, mas houve um problema com os cavalos de tróia.
Estás a ver o hino nacional? Em que no fim tem "Contra os canhões marchar, marchar"?
Não tem nada a ver. xD
Fogo mesmo, eu nem quero saber o que eles vão dizer daquilo
A qualidade da transmissão tava fraca xD

01 Mar 2012, 13:05 [#2673]
RSantos Escreveu:Bem, vou efectuar o check-out. Foi um prazer conviver convosco durante estes dias de estágio, mas é hora de regressar ao SC "Os Tugas". Até a uma próxima, Pessoal! 8-)
qwertyuiop Escreveu:Eu vou contigo Rogério!

Espero que seja a 1ª de muitas vezes que venha para aqui :')
Vou com vocês também. ;)

Tal como o RSantos disse, foi um prazer estar com vocês e só espero vir mais vezes para chatear o RQDV7 com a minha viola para lhe roubar as moças todas. :geek: xD

01 Mar 2012, 13:07 [#2674]
É só para avisar que quem jogou tem de sair hoje obrigatoriamente! Quem não o fez pode ficar mais uns dias para serem compensados de alguma forma...

Massagens e jacuzzi...seguido de fruta!
Spoiler
Fruta polaca
Imagem
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Mar 2012, 14:59 [#2678]
caseir0 Escreveu:É só para avisar que quem jogou tem de sair hoje obrigatoriamente! Quem não o fez pode ficar mais uns dias para serem compensados de alguma forma...

Spoiler
Fruta polaca
Imagem
eu vou ficar mais uns dias para tratar delas ,soube a pouco a estadia :neko:
Imagem

01 Mar 2012, 15:06 [#2679]
caseir0 Escreveu:É só para avisar que quem jogou tem de sair hoje obrigatoriamente! Quem não o fez pode ficar mais uns dias para serem compensados de alguma forma...

Spoiler
Fruta polaca
Imagem
Ainda bem que não joguei assim fico mais uns dias, obrigado mister caseir0 :prayer:

01 Mar 2012, 15:27 [#2680]
Loool..fogo já a segurança me está a arrancar a braços do hotel...Xiça...agora tenho de ir no autocarro mais o kakerlakk e a viola maldita...aquela coisa mesmo sem cordas continua a fazer barulho!

Abraço a todos e foi um prazer partilhar com vocês esta jornada da seleção =D