Re: Qual o carro dos vossos sonhos?

02 Mar 2012, 00:28 [#26]
Capfca Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Ai que chaço! grin
O teu são autobotas não é?
Vê se mesmo que não percebes de carros.
Motor 1900 cilindrada de 90bhp diz te alguma coisa moço?
O ultimo que lhe chamou chaço teve o azar de se sentar no lugar do passageiro comigo no lugar do condutor. Ficou com as calças em tom acastanhado grin
Estava a falar do exterior ;) , aquelas rodas... grin
Pois, mas se ele ficou com as calças castanhas o problema é dele mas eu não sou porco. grin

02 Mar 2012, 02:38 [#27]
h3nras sc Escreveu:
Capfca Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Ai que chaço! grin
O teu são autobotas não é?
Vê se mesmo que não percebes de carros.
Motor 1900 cilindrada de 90bhp diz te alguma coisa moço?
O ultimo que lhe chamou chaço teve o azar de se sentar no lugar do passageiro comigo no lugar do condutor. Ficou com as calças em tom acastanhado grin
Estava a falar do exterior ;) , aquelas rodas... grin
Pois, mas se ele ficou com as calças castanhas o problema é dele mas eu não sou porco. grin
E eu disse que o carro da foto não era o meu. Ainda te enterras mais meu grin

02 Mar 2012, 18:55 [#35]
PtCrouch Escreveu:Esta tem bem menos, tem actualmente cerca de 140mil quilómetros mas tenho ainda uma Corsa B com 380mil e sempre a rolar, só gasóleo, pneus e andar... ;)
Uma coisa que aprecio na opel é motores de guerra, pelo menos as versões até 2005 são assim...com o surgimento dos CDti é que a coisa ficou um pouco menos fiavel, agora carros desses como tens, que é diesel puro...é motor que nunca mais acaba ;)
Legendary Striker... is back again 8)

02 Mar 2012, 19:02 [#37]
Tens toda a razão, em tempos atrás tive um Corsa A 1.5 D de 91 que aquilo virava aos 99mil e posso dizer-te que nas minhas mão virou cerca de 3 vezes, quantas já tinha virado antes não sei mas nem me interessei muito aquilo era motor ISUZU, esse sim era de guerra, nem te digo o que aquele carro passou nas minhas mãos... looool... ;)

02 Mar 2012, 19:04 [#38]
Bem adoro este carro desde pequenino e sei que é um pouco impossível mas adorava tê-lo :)
Spoiler
Imagem
E tenho em casa estes dois meninos grin
O do meu pai
Spoiler
Imagem
E o da minha mãe
Spoiler
Imagem

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333