tas ansiosa pelo nosso jantar gourmet? :comilao: :neko:Sceper Escreveu:ansiosa por ver os resultadosThe_Leixonense Escreveu:amanha Fenix - Lobos ,isso é que interessa :adepto: :lobos:Sceper Escreveu:logo porto x benfica

tas ansiosa pelo nosso jantar gourmet? :comilao: :neko:Sceper Escreveu:ansiosa por ver os resultadosThe_Leixonense Escreveu:amanha Fenix - Lobos ,isso é que interessa :adepto: :lobos:Sceper Escreveu:logo porto x benfica

claro, ansiosa por ver os resultados do teu jantarThe_Leixonense Escreveu:tas ansiosa pelo nosso jantar gourmet? :comilao: :neko:Sceper Escreveu:ansiosa por ver os resultadosThe_Leixonense Escreveu:amanha Fenix - Lobos ,isso é que interessa :adepto: :lobos:Sceper Escreveu:logo porto x benfica

Pensei que querias jantar só comigo grinSceper Escreveu:claro, ansiosa por ver os resultados do teu jantarThe_Leixonense Escreveu:tas ansiosa pelo nosso jantar gourmet? :comilao: :neko:Sceper Escreveu:ansiosa por ver os resultadosThe_Leixonense Escreveu:amanha Fenix - Lobos ,isso é que interessa :adepto: :lobos:Sceper Escreveu:logo porto x benfica

eu sei grinSceper Escreveu:perfeito, lês sempre o meu pensamento :neko:

É verdade..vou marcar amanha um golo igual ao hulk :adepto: :lobos:Sceper Escreveu:Os mouros já estão a alombar

like!The_Leixonense Escreveu:É verdade..vou marcar amanha um golo igual ao hulk :adepto: :lobos:Sceper Escreveu:Os mouros já estão a alombar

Like!PesTuga Escreveu:Sai uma wolverade fresca sff.
Ainda acredito, FORÇA :porto:

OkThe_Leixonense Escreveu:Isto é um bar dos lobos..
nao vamos entrar em picardias de futebol.
ha topicos para isso

Pega.qwertyuiop Escreveu:então podes-me servir PesTuga