Javi Garcia?gonalois Escreveu:Ele é bom para toureiro tal como o Hulk no Dragão![]()
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
02 Mar 2012, 22:15 [#5402]PORTO, meu grande amor, eu dou a vida para seres campeão!
Nós somos Grandes! Fomos à Luz vencer, mais uma vez! Já fomos roubados muitas vezes mas não desistimos, estamos em primeiro lugar e temos de continuar assim!
Força, meu Grande Porto! :porto: :heart:
Nós somos Grandes! Fomos à Luz vencer, mais uma vez! Já fomos roubados muitas vezes mas não desistimos, estamos em primeiro lugar e temos de continuar assim!
Força, meu Grande Porto! :porto: :heart:
Like!eduardextreme Escreveu:Grande FC Porto e Vitor Pereira a dar uma valente bofetada de luva branca nos críticos.
02 Mar 2012, 22:15 [#5403]Ahah, vocês benfiquistas até me fazem rir :mrgreen:
Última edição por jotinha8 em 02 Mar 2012, 22:17, editado 1 vez no total.

02 Mar 2012, 22:15 [#5404]Diz lá o que ele fez?sportingboy Escreveu:Javi Garcia?gonalois Escreveu:Ele é bom para toureiro tal como o Hulk no Dragão![]()
02 Mar 2012, 22:16 [#5405]Vais dizer que esta época não tenho? :oops2:Quack Escreveu:Deves ter muita razão de queixa. :oops2:Fonseca Escreveu:Então custa ser roubado não custa?

02 Mar 2012, 22:17 [#5406]Porto :heart:
Somos sem duvida a melhor equipa, podem criticar mas tambem já fomos roubados e as queixas não mudaram nada.
Somos sem duvida a melhor equipa, podem criticar mas tambem já fomos roubados e as queixas não mudaram nada.
02 Mar 2012, 22:18 [#5407]Um golito à la porto para entregar o campeonato calha sempre bem. Já se sabe. 
02 Mar 2012, 22:18 [#5408]Fonseca tu nao podes falar! da la exemplos entao 

02 Mar 2012, 22:18 [#5409]E depois ainda dizem que o Vitor Pereira não vele nada, mas o que é certo é que está em 1º lugar 

02 Mar 2012, 22:19 [#5410]Bem dito quack, palavras sábiasQuack Escreveu:Um golito à la porto para entregar o campeonato calha sempre bem. Já se sabe.

02 Mar 2012, 22:19 [#5411]Exemplos? encontras-los em barcelos, em santa maria da feira e por aí alémcamate Escreveu:Fonseca tu nao podes falar! da la exemplos entao

02 Mar 2012, 22:22 [#5413]Porto superior em todas as partes da partida merecemos, só falta apagarem-nos as luzes de novo ahaha, Porto é melhor e foi o melhor hoje, decisões arbitrais não justificam o jogo do benfica de hoje nem a sua derrota, Porto sempre, campeonato é nosso! :porto:

02 Mar 2012, 22:22 [#5414]Mas qual deles?Quack Escreveu:Um golito à la porto para entregar o campeonato calha sempre bem. Já se sabe.

02 Mar 2012, 22:23 [#5415]Bem, grande jogo mas realço alguns aspectos:
*Janko expulso (para aí umas 5 vezes baixou-se)
*Lesão de Aimar (se nao se lesionasse, eramos capazes de ganhar com mais golos)
*Emerson estragou o jogo todo (esteve mal nos 2 golos e ainda possibilitou ao Porto jogar para ganhar)! Ainda bem que está suspenso no próximo jogo
*Aquele golo em fora-de-jogo mesmo à FCPorto
*Janko expulso (para aí umas 5 vezes baixou-se)
*Lesão de Aimar (se nao se lesionasse, eramos capazes de ganhar com mais golos)
*Emerson estragou o jogo todo (esteve mal nos 2 golos e ainda possibilitou ao Porto jogar para ganhar)! Ainda bem que está suspenso no próximo jogo
*Aquele golo em fora-de-jogo mesmo à FCPorto
02 Mar 2012, 22:24 [#5416]Durante todo o jogo? hahaha isso é ser fanatico ao pior nivel, o benfica na primeira parte dominou 25 minutos e dominou os primeiors 15/20 da segunda por issoPesTuga Escreveu:Porto superior em todas as partes da partida merecemos, só falta apagarem-nos as luzes de novo ahaha, Porto é melhor e foi o melhor hoje, decisões arbitrais não justificam o jogo do benfica de hoje nem a sua derrota, Porto sempre, campeonato é nosso! :porto:

02 Mar 2012, 22:25 [#5418]mas qual entregar o campeonato. sao tres pontos faltam nove jogos deixem de ser derrotistas
«Sou treinador, não sou electricista»
02 Mar 2012, 22:26 [#5419]Si golo e fora de jogo e alguem fala no 2 golo do Benfica?
Epa vejam futebol em condições.
Foi um bom jogo de futebol, parabéns as duas equipas.
Epa vejam futebol em condições.
Foi um bom jogo de futebol, parabéns as duas equipas.
02 Mar 2012, 22:27 [#5420]Era memo lindo que o braga ou o benfica ganha se