like!
Re: [Discussão] - SL Benfica
02 Mar 2012, 13:47 [#2162]Fui hoje comprar o meu red pass para os ultimos 5 jogos caseiros do SLB..ficou-me a 46 euros nada mau =D
02 Mar 2012, 16:53 [#2164]Nada mau, não. É muito bom! grin Considerando que o preço mínimo de 12,5€ é estabelecido nesses 5 jogos pagarias 62,5€.RQDV7 Escreveu:Fui hoje comprar o meu red pass para os ultimos 5 jogos caseiros do SLB..ficou-me a 46 euros nada mau =D
02 Mar 2012, 19:59 [#2165]46€ por 5 jogos? Eu acho que fica um bocado puxado. Eu e o meu irmão pagamos 15€ cada um pelo lugar anual no estádio bracarense (Todos os jogos) - desconto estudante/bancada superior. Já o meu tio pagou 75€ .RQDV7 Escreveu:Fui hoje comprar o meu red pass para os ultimos 5 jogos caseiros do SLB..ficou-me a 46 euros nada mau =D
O estádio do Benfica também pronto, o clube que o usa tem uma dimensão maior e o estádio deve ter melhores condições.
Já agora , quanto é que um sócio do Benfica paga p/mês ?

02 Mar 2012, 20:01 [#2166]Depende, ha o socio correspondente e o socio normal(nao me lembro do nomeLima Escreveu:46€ por 5 jogos? Eu acho que fica um bocado puxado. Eu e o meu irmão pagamos 15€ cada um pelo lugar anual no estádio bracarense (Todos os jogos) - desconto estudante/bancada superior. Já o meu tio pagou 75€ .RQDV7 Escreveu:Fui hoje comprar o meu red pass para os ultimos 5 jogos caseiros do SLB..ficou-me a 46 euros nada mau =D
O estádio do Benfica também pronto, o clube que o usa tem uma dimensão maior e o estádio deve ter melhores condições.
Já agora , quanto é que um sócio do Benfica paga p/mês ?

02 Mar 2012, 20:02 [#2167]Eu pago 15 euros por época e tenho todos os jogos em casa...
Agora que fiz(vou fazer mas já pago
) 15 anos pago 2.5 por mês de quota. O Meu pai paga 7.5 por mês de quota.
Agora que fiz(vou fazer mas já pago
SABZ
02 Mar 2012, 20:02 [#2168]Aqui o sócio correspondente paga por ano , os outros pagam p/mês.
Zé nuno és da nascente , certo? Poente pagam 5€

02 Mar 2012, 20:03 [#2169]Eu sou Nascente... Poente é mais caro...
SABZ
02 Mar 2012, 20:04 [#2170]No benfica é as 2 maneiras por ano. Mas se quer que te diga nem sei quanto pago, sou socio correspondente grinLima Escreveu:Aqui o sócio correspondente paga por ano , os outros pagam p/mês.
Eu daqui a uns anitos já sou aguia de prata :adepto:

02 Mar 2012, 20:08 [#2171]Eu quando fizer 25 anos de sócio tenho uma medalha (ou outra coisa) de bronze, ou seja, daqui a 10 anos... 
SABZ
02 Mar 2012, 20:09 [#2172]é como euZé Nuno Escreveu:Eu quando fizer 25 anos de sócio tenho uma medalha (ou outra coisa) de bronze, ou seja, daqui a 10 anos...

02 Mar 2012, 22:10 [#2173]Perdemos, mas desta vez prefiro nem comentar o jogo.
Ainda há muito campeonato, em que o ainda falta Braga, Sporting, etc ..
Não vamos deixar de apoiar o nosso clube, força Benfica !
Ainda há muito campeonato, em que o ainda falta Braga, Sporting, etc ..
Não vamos deixar de apoiar o nosso clube, força Benfica !

02 Mar 2012, 22:15 [#2174]so nao percebi a parte do jesus por o rodrigo em troca do aimar! e tambem pk e k pos o rodrigo em vez do nelson estando o rodrigo em baixo de forma 

02 Mar 2012, 22:23 [#2177]Foi pena a lesão de Aimar, acho que estavamos bastante em cima do Porto na altura!
02 Mar 2012, 22:27 [#2179]É engraçado ver que antes alguns portistas diziam "VP não vale nada" , "treinador fraco" , "devia ir para a rua" , etc ..
E agora que o homem ganha um jogo, já é um heroi
Tornou-se complicado, lesão de Aimar, lesão de Garay, expulsão de Emerson, golo em fora-de-jogo, enfim.
Agora temos de nos concentrar no jogo com o Zenit, que é muito importante
Campeonato não me preocupa. Há muito jogo pela frente.
Só espero que a equipa não baixe a cabeça, e que lute para ganhar tudo !
Força Benfica :benfica:
E agora que o homem ganha um jogo, já é um heroi
Tornou-se complicado, lesão de Aimar, lesão de Garay, expulsão de Emerson, golo em fora-de-jogo, enfim.
Agora temos de nos concentrar no jogo com o Zenit, que é muito importante
Campeonato não me preocupa. Há muito jogo pela frente.
Só espero que a equipa não baixe a cabeça, e que lute para ganhar tudo !
Força Benfica :benfica:

02 Mar 2012, 22:31 [#2180]Não é um herói, ainda está muito longe disso, simplesmente hoje esteve bem.