h3nras sc Escreveu:wAZ0R Escreveu:o fora de jogo foi de uma cabeça.. voces devem pensar que os arbritos têm lupas.. só pode... mas pronto, já é habito voces agarrarem-se a tudo..
se é assim, fala-se do vosso 2º golo que vem de uma falta inexistente e de virem dizer que o golo do Porto veio de uma falta que não foi marcada sobre o Witsel (em que ele caiu sozinho sobre o Maicon)

problem?
Mas quando Portugal foi eliminado do Mundial pelo fora-de-jogo de 22 cm do Villa, houve muitos a protestar(não sei se aqui alguém protestou porque não estava cá) que era fora-de-jogo. Tu também deves ter ficado fdd por isso...
eu devo ter ficado fdd por isso? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
não me conheces.. para além do mais eu nem sou fã da selecção.. vai-me mesmo dar ao mesmo se ganham, empatam ou perdem..
e sou portista mas se o porto perde ou empata não fico a chorar.. simplesmente sigo a minha vida.. não é o porto que me dá dinheiro e me mete comida na mesa, nem quando vou dormir não é o porto que está lá para me agarrar ou vice-versa, nem ninguem tem de me aturar mal disposto pelo porto ter perco um jogo... logo... não fico chateado
espero que isto seja uma lição de vida para todos voces e tenham proveito do 2º lugar