Lool o Notthigham Forest ja ganhou a UEFA CupLaker Escreveu:Ninguem pos aqui em causa as conquistas europeias do porto. Mas agora que na liga dos campeões de 2004 o porto jogou com grande colossos tipo monaco, d.corunha que agora militam.........na 2ªdivisão grin mas isso ja é outra conversaDelPiero Escreveu:Claro que pode marcioo, mas é uma boa resposta quando se diz que o porto compra árbitros, também os compramos, nos grandes momentos na Europa...
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
02 Mar 2012, 23:18 [#5482]Ninguem disse o contrarioDelPiero Escreveu:Laker se jogamos com esse "colossos" é porque os verdadeiros foram arrumados por essas equipas que estão na 2ª divisão, logo tiveram todo o mérito e de facto foram os melhores. Por isso não há nada que possa desvalorizar a vitória do Porto na competição.

02 Mar 2012, 23:18 [#5483]O único erro de que o Benfica se pode queixar é o terceiro golo do FC Porto, em fora-de-jogo.
Mas isso é decisão do fiscal de linha e não do Pedro Proença.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=59173
(Sugestão: Vê as carreiras dos jogadores do onze inicial.
)
Muito sinceramente, não faço ideia como vai ele ver se é fora-de-jogo ou não. Como vai ele ter um olho para à esquerda e outro em frente?camate Escreveu:
Vê-se que tu és novo e não conheces a grande equipa que o Mónaco tinha. Dá lá uma olhadela:Laker Escreveu:Ninguem pos aqui em causa as conquistas europeias do porto. Mas agora que na liga dos campeões de 2004 o porto jogou com grande colossos tipo monaco, d.corunha que agora militam.........na 2ªdivisão grin mas isso ja é outra conversa
(Sugestão: Vê as carreiras dos jogadores do onze inicial.

02 Mar 2012, 23:19 [#5484]Muito sinceramente, não faço ideia como vai ele ver se é fora-de-jogo ou não. Como vai ele ter um olho para à esquerda e outro em frente?eduardextreme Escreveu:O único erro de que o Benfica se pode queixar é o terceiro golo do FC Porto, em fora-de-jogo.
camate Escreveu:
Ele tem de tar em linha com o ultimo defesa e não no meio :cold:
02 Mar 2012, 23:20 [#5485]Eu sem ver o link que puses te digo te de cabeça a equipa do monaco quase toda.eduardextreme Escreveu:O único erro de que o Benfica se pode queixar é o terceiro golo do FC Porto, em fora-de-jogo.
Muito sinceramente, não faço ideia como vai ele ver se é fora-de-jogo ou não. Como vai ele ter um olho para à esquerda e outro em frente?camate Escreveu:
Vê-se que tu és novo e não conheces a grande equipa que o Mónaco tinha. Dá lá uma olhadela:Laker Escreveu:Ninguem pos aqui em causa as conquistas europeias do porto. Mas agora que na liga dos campeões de 2004 o porto jogou com grande colossos tipo monaco, d.corunha que agora militam.........na 2ªdivisão grin mas isso ja é outra conversa
O magico giuly a comandar a equipa e morientes a fuzilar na frente :heart: Grandes tempos
Oh meu amigo já sigo futebol ha muito tempo

02 Mar 2012, 23:22 [#5486]De facto o Mónaco tinha grande equipa, mas o melhor de tudo é reparar que o porto começou o jogo com apenas 2 estrangeiros 
02 Mar 2012, 23:23 [#5487]Deco e Allenitchev?DelPiero Escreveu:De facto o Mónaco tinha grande equipa, mas o melhor de tudo é reparar que o porto começou o jogo com apenas 2 estrangeiros
Ja agora ficam aqui as estatisticas do classico:

02 Mar 2012, 23:25 [#5488]Mesmo. Hoje é ao contrário, Rolando e Moutinho.DelPiero Escreveu:De facto o Mónaco tinha grande equipa, mas o melhor de tudo é reparar que o porto começou o jogo com apenas 2 estrangeiros

02 Mar 2012, 23:26 [#5489]Carlos Alberto e Derlei.Laker Escreveu:Deco e Allenitchev?
02 Mar 2012, 23:26 [#5490]O que o DelPiero diz é verdade. Por exemplo o Belenenses, já foi um clube grande e agora tá na orangina. O Alverca, Campomaiorense, Salgueiros, Tirsense etc...clubes bons do nível 1ª liga a uns anitos agora andam pelas ruas da amargura.
Por exemplo o colosso Real Madrid após todos estes anos a dar-nos cada vez mais vontade de ver futebol, com a magia que leva para dentro de campo, quem nos grante que um dia não vai andar pêla segunda? Até o maior clube do mundo(AC Milan) já esteve na segunda
PS: amiguinhos não se esqueçam do Evra
lembro.me que o conheci por ver esse jogo e gostei dele. depois deixei de o ver porque antes e ainda hoje não vejo futebol francês(tirando marselha e psg). Voltei a vê-lo em 2005 já em Old Trafford, mas só durante o mundial é que o relacionei com o jovem lateral que tinha visto no porto-monaco. Nesse mundial tive sorte porque torci por duas seleções(como sempre) e uma delas ficou em quarto, a outra...ficou em primeiro 
Por exemplo o colosso Real Madrid após todos estes anos a dar-nos cada vez mais vontade de ver futebol, com a magia que leva para dentro de campo, quem nos grante que um dia não vai andar pêla segunda? Até o maior clube do mundo(AC Milan) já esteve na segunda
PS: amiguinhos não se esqueçam do Evra
02 Mar 2012, 23:28 [#5491]Já que estamos a relembrar, lembro-me um jogo Real Madrid vs Belenenses em que o Real Madrid ganhou por 1-0 aos 80 e tal minutos com um erro do guarda-redes do Belenenses. Para verem como estava o Belenenses nessa altura!
Última edição por marcioo em 02 Mar 2012, 23:31, editado 1 vez no total.
02 Mar 2012, 23:29 [#5492]Não foi real madrid marcioo foi milan VS belenenses em 2007marcioo Escreveu:Já que estamos a relembrar, lembro-me um jogo Real Madrid vs Belenenses em que o Real Madrid ganhou por 1-0 aos 80 e tal minutos com um erro do guarda-redes do Belenenses. Para veres como estava o Belenenses nessa altura!

02 Mar 2012, 23:31 [#5493]Não, era o Real! Um trofeu qualquer...Laker Escreveu:Não foi real madrid marcioo foi milan VS belenenses em 2007marcioo Escreveu:Já que estamos a relembrar, lembro-me um jogo Real Madrid vs Belenenses em que o Real Madrid ganhou por 1-0 aos 80 e tal minutos com um erro do guarda-redes do Belenenses. Para veres como estava o Belenenses nessa altura!
Afinal foi aos 90'
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=270675
02 Mar 2012, 23:37 [#5494]afinal tinha sido o braga que perdeu com o milan
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=585995
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=585995

02 Mar 2012, 23:38 [#5495]A culpa no fora de jogo é do arbitro? Não me parece, se temos quem culpar é o bandeirinha, porque foi ele que deixou a bandeira em baixo, logo não precisam de deitar as culpas ao arbitro, porque para mim ele fez um bom jogo.
Agora quanto ao jogo é justo, nos primeiros 15min e os e a segunda parte é quase toda nossa portanto merecemos o resultado sendo que fomos para primeiríssimos
Enorme porto, no inicio quando vi o Vitor Pereira a tirar o Rolando e meter o James eu fiquei, o que é que ele vai fazer? Então quando mete o Kleber e tira o João Moutinho, ele tá tolo meu deus? Mas afinal tudo deu certo e vencemos.
Agora quanto ao jogo é justo, nos primeiros 15min e os e a segunda parte é quase toda nossa portanto merecemos o resultado sendo que fomos para primeiríssimos
Enorme porto, no inicio quando vi o Vitor Pereira a tirar o Rolando e meter o James eu fiquei, o que é que ele vai fazer? Então quando mete o Kleber e tira o João Moutinho, ele tá tolo meu deus? Mas afinal tudo deu certo e vencemos.

02 Mar 2012, 23:40 [#5496]E aquele lance em que o cardozo tocou com a mão na bola na área ninguém fala?
Não estou a acompanhar estas ultimas páginas.

02 Mar 2012, 23:44 [#5497]Sim foi com o Real foi no torneio Teresa Herreramarcioo Escreveu:Não, era o Real! Um trofeu qualquer...Laker Escreveu:Não foi real madrid marcioo foi milan VS belenenses em 2007marcioo Escreveu:Já que estamos a relembrar, lembro-me um jogo Real Madrid vs Belenenses em que o Real Madrid ganhou por 1-0 aos 80 e tal minutos com um erro do guarda-redes do Belenenses. Para veres como estava o Belenenses nessa altura!
Afinal foi aos 90'
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=270675
02 Mar 2012, 23:45 [#5498]E aquela mão na área do Maicon quando o Nolito ia isolado para a baliza ninguém fala?Fonseca Escreveu:E aquele lance em que o cardozo tocou com a mão na bola na área ninguém fala?
02 Mar 2012, 23:47 [#5499]Para mim não é nada nem num lance nem no outro
02 Mar 2012, 23:52 [#5500]Para mim, ficou na retina um grande jogo de futebol, que apenas não foi melhor pois o Benfica não tem defesa esquerdo.
Parabéns às 2 equipas pelo espectáculo que proporcionaram
Parabéns às 2 equipas pelo espectáculo que proporcionaram