Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

03 Mar 2012, 11:43 [#5524]
Laker Escreveu:«Toda a gente sabe o que se passou com o Witsel, toda a gente sabe o que se passou no terceiro golo. Pedro Proença se se sente condicionado não apita mais nenhum jogo do BENFICA. Vítor Pereira (presidente do Conselho de Arbitragem da Federação) que tire ilações do que se passou em Coimbra, que tire ilações do que se passou hoje aqui» - Luís Filipe Vieira
Será que o Pedro Proença vai fazer boicote aos jogos do Benfica agora?
Imagem

03 Mar 2012, 11:50 [#5525]
gonalois Escreveu:
Fábio100 Escreveu:
CFC Escreveu:Na minha perspectiva, o árbitro esteve muito bem, agora com um cepo na esquerda a jogar, o Hulk agradece.
Finalmente. alguém que percebeu que o problema do Benfica não foi o árbitro, mas sim o esteio do Emerson ;)
Esse veio do Lille mas nem sei como jogava numa equipa daquelas :oops2:
Quero o Ansaldi :cry:
Muito bem não esteve!

Errou algumas vezes! (tanto para um lado como para o outro)

Com um campeão do mundo nas reservas e um cepo no 11 inicial é dificil!

Mas ele até se tem safado até agora :s

O JJ contratou o Capdevila só mesmo para aquecer o banco!
Imagem

03 Mar 2012, 12:09 [#5529]
MankY Escreveu:os Sportinguistas ficam tão contentes quando o Benfica perde...
porque será?! :hum:
Eu não estou contente, mas prefiro o Porto ao Benfica, é certo. Mas daí a isso ter importância na minha vida, como tem na vossa, vai uma grande distância.

Obviamente que prefiro o Porto campeão, basta ver o simples facto de que a maioria dos adeptos do Benfica não sabe ganhar. Arrogância para aqui, 'somos os maiores do mundo' para ali...
Vive o privilégio!

03 Mar 2012, 12:17 [#5530]
edudred Escreveu:Ainda duvidam do penalty? 81' Hulk marca canto e a bola vai aos braços de Cardozo. Ficou penálti por marcar?

R:Grande penalidade por assinalar. Com o braço direito, embalou a menina, com o esquerdo, sem querer, deu-lhe aconchego. ;)
Não te esqueças da mão do Maicon na grande área ;)

Quem dera que o Pedro Proença faça boicote, nunca gostei deste árbitro. Como disse ainda bem que o Emerson fica fora do próximo jogo!

E agora é que se vê que existem 2 equipas, O Benfica e o Anti-Benfica :D Isso só me dá razões para continuar a apoiar o meu Benfica que contra todos vai ter de combater muito para chegar a 1º mas eu acredito :adepto:

03 Mar 2012, 12:23 [#5531]
marcioo Escreveu:
edudred Escreveu:Ainda duvidam do penalty? 81' Hulk marca canto e a bola vai aos braços de Cardozo. Ficou penálti por marcar?

R:Grande penalidade por assinalar. Com o braço direito, embalou a menina, com o esquerdo, sem querer, deu-lhe aconchego. ;)
Sempre a bater na mesma tecla -.-
R: A bola ressaltou no braço de Nolito e posteriormente no de Maicon, foram ressaltos objetivos, não houve razão para reclamar infração.

R: Nolito primeiro e Maicon depois, tocam na bola com o braço na mesma jogada, mas de forma não deliberada pelo que não havia motivo para qualquer infração.

R: Maicon tem o braço perfeitamente encostado ao corpo, não tem como evitar que a bola o atinja. Bem Pedro Proença ao não interferir.
Última edição por Nun0 em 03 Mar 2012, 12:25, editado 1 vez no total.
Imagem

03 Mar 2012, 12:24 [#5532]
Nun0 Escreveu:
marcioo Escreveu:

R: A bola ressaltou no braço de Nolito e posteriormente no de Maicon, foram ressaltos objetivos, não houve razão para reclamar infração.
E a do cardozo ele cabeciou e a bola ressaltou no braço :geek: Ai é que se ve que voces so veem para 1 lado
Imagem

03 Mar 2012, 12:26 [#5535]
Laker Escreveu:
Nun0 Escreveu:
marcioo Escreveu:

E a do cardozo ele cabeciou e a bola ressaltou no braço :geek: Ai é que se ve que voces so veem para 1 lado
Quem disse aquilo foram 3 profissionais do futebol e arbitro ;)
Portanto não somos que dizemos isso.

Tás a ver ali o braço do Cardozo? Se não lá tivesse estava o Janko ;)
Imagem

03 Mar 2012, 12:52 [#5536]
Laker Escreveu:
Nun0 Escreveu:
marcioo Escreveu:

O problema, é que não somos nós que vemos só para um lado, mas sim vcs que só vêm para um lado.
Se tu dizes que a do cardozo não é, então a do maicon tb não é, para que continuas a reclamar?

O Porto fez um grande jogo :prayer: Vitor Pereira pela primeira vez arriscou tudo, mesmo quando o resultado estava 2-1.
Imagem

03 Mar 2012, 16:01 [#5539]
O do Cardozo era pénalti sem dúvida.
Quanto ao do Maicon, mesmo que o Nolito não tivesse tocado com o braço na bola, não poderia ser considerado falta porque ele tinha o braço junto ao corpo, de maneira a que era inevitável ele tocar a bola com o braço. Mesmo que o braço não estivesse lá, ia contra o corpo dele, pelo que o braço não interferiu na jogada. O do Cardozo, ele tinha o braço esticado, não estava junto ao corpo e o braço interferiu na jogada.

Mas toda a gente erra, e isto foram 2 erros dos muitos que o árbitro cometeu no jogo.