Obrigadojordanoliveira10 Escreveu:sai um pdomingues!
Grande avatar e sign
Se quiseres faço-te um set, só que a sign ainda vai sofrer uma v2.
Obrigadojordanoliveira10 Escreveu:sai um pdomingues!
Grande avatar e sign
Jordan, passa pelo privado, pois tenho uma pequena surpresa para vocês antes de sair.jordanoliveira10 Escreveu:Um avatar parecido ao teu não ficava mal

ainda tens um jogo pelos Tugas antes de vires, Puma SAD vs SC "Os Tugas", para a taçaHLSilva Escreveu:Bem, penso que já todos sabem que sou a "mais" recente contratação desta grande equipa, espero adaptar-me rápido e bem, e espero agradar a todos os user's da equipa, espero não desiludir.
Já agora sai um café, sff.
Eu sei, será a minha despedida dos SC "Os Tugas".pdomingues Escreveu:ainda tens um jogo pelos Tugas antes de vires, Puma SAD vs SC "Os Tugas", para a taçaHLSilva Escreveu:Bem, penso que já todos sabem que sou a "mais" recente contratação desta grande equipa, espero adaptar-me rápido e bem, e espero agradar a todos os user's da equipa, espero não desiludir.
Já agora sai um café, sff.

Então foi mesmo o hoster que não pôs isso a 100%.Capfca Escreveu:@PDomingues, Gazelle e DelPiero:
Se tiverem corretamente instalado, o que duvido, fica assimSai uma cafézinho se faz favorSpoiler
Também posso fazer companhia ?DelPiero Escreveu:Bom dia a todos, ainda a pouco me deitei já ando a pé :x
sai um pdomingues! sai um pdomingues!
Alguém que me faça companhia