Cheguei agora do treino e estou esfomeado!
O que têm para mim ?
O que têm para mim ?

Serviam mais ao rapaz! grinmiguel Escreveu:O que eu comi não me soube a nada...

PtCrouch Escreveu:COMUNICADO
Comunica-se que perante a ausência do user h3nras sc no clube no dia 7 de Março de 2012 devido ao mesmo ir a uma visita-de-estudo, que assim que ele ponha os pés no centro de estágio irá fazer corrida de boxers das 22 horas até ás 23 horas
grin

Mas...Mas... Mas PtCrouch eu... Eu ainda...Tenho... Ranhoca...No nariz.PtCrouch Escreveu:COMUNICADO
Comunica-se que perante a ausência do user h3nras sc no clube no dia 7 de Março de 2012 devido ao mesmo ir a uma visita-de-estudo, que assim que ele ponha os pés no centro de estágio irá fazer corrida de boxers das 22 horas até ás 23 horas
grin

Até corro duas horas, mas tenho de ter uma amiga no jacuze. :sorridente:PtCrouch Escreveu:Vá no fim fazes 1 hora de jacuzzi...

Roubei-te a amigah3nras sc Escreveu:Até corro duas horas, mas tenho de ter uma amiga no jacuze. :sorridente:PtCrouch Escreveu:Vá no fim fazes 1 hora de jacuzzi...

Algum treinador que ganhe as eleições para vice. :please:daniel7 Escreveu:Roubei-te a amigah3nras sc Escreveu:Até corro duas horas, mas tenho de ter uma amiga no jacuze. :sorridente:PtCrouch Escreveu:Vá no fim fazes 1 hora de jacuzzi...

Agora com este frioh3nras sc Escreveu:Algum treinador que ganhe as eleições para vice. :please:daniel7 Escreveu:Roubei-te a amigah3nras sc Escreveu:Até corro duas horas, mas tenho de ter uma amiga no jacuze. :sorridente:PtCrouch Escreveu:Vá no fim fazes 1 hora de jacuzzi...
Se ganhar alguém, vou-me candidatar a treinador para te mandar correr a cidade inteira em boxers! :evil: