Re: [Discussão] - SL Benfica

03 Mar 2012, 17:21 [#2201]
Pena esse forum ser autenticamente benfiquista, porque até mãos de Luchos inventa e não fala da mão do Nolito na jogada em que Maicon tambem a dá ;) E da do Cardozo. Só fala do que lhe interessa e com isso é que eu não posso.
Outra coisa, é que quem fez esse post lá no forum, não devia ter visto bem o jogo, porque quem faz o remate na recarga ao Janko é o Alvaro e não o Hulk.
Imagem

03 Mar 2012, 17:58 [#2205]
No segundo golo do Porto irritou-me várias coisas. A falta sobre o Witsel em que é obstruído pelo Maicon (o Maicon não podia fazer grande coisa... só podia meter-se à frente do Witsel para pelo menos atrapalhar. mas como não jogou a bola e apenas se meteu à frente, é falta e livre indirecto); a perda de bola do Gaitán (epá... irritou-me tanto... a ser pressionado por dois e a querer sair a jogar...); e o facto do James ter corrido uns valentes 40 metros sem que ninguém aparecesse à frente...

06 Mar 2012, 21:46 [#2212]
estou orgulhoso de como o Benfica soube voltar hoje as vitorias. o clube mostrou ser grande e calou os críticos das ultimas semanas.

só não gostei do coro de assobios ao Bruno Alves.
ele é português e não merece que os adeptos tornem um assunto pessoal a falta sobre o Rodrigo na primeira mão.
são coisas do futebol por isso ele sendo português merecia uma recessão mais digna.

06 Mar 2012, 22:01 [#2214]
Acho que nao tem só a ver com a falta sobre o rodrigo, pens que seja tambem porque ele personifica o futebol clube do porto e isso nc e bem visto aos olhos dos adeptos.

de resto grande segunda parte do slb, quando eles começaram a vir atras do resultado ntou-se bem o espaço aberto e a entrada do nolito e nelson vieram ocupar na perfeiçao esses novos espaços na defesa deles :)

07 Mar 2012, 14:43 [#2215]
Penso que isto acaba com as dúvidas para um jogo onde o resultado correcto seria o 1-1
PS: com este video nao pretendo criar polémica, apenas demonstrar que se tem de ver os lances com imparcialidade. Eu sei que ficou um penalti por assinalar ao porto.

10 Mar 2012, 16:44 [#2220]
MankY Escreveu:estou orgulhoso de como o Benfica soube voltar hoje as vitorias. o clube mostrou ser grande e calou os críticos das ultimas semanas.

só não gostei do coro de assobios ao Bruno Alves.
ele é português e não merece que os adeptos tornem um assunto pessoal a falta sobre o Rodrigo na primeira mão.são coisas do futebol por isso ele sendo português merecia uma recessão mais digna.
Não tem nada haver com a falta sobre o rodrigo.
O Bruno Alves é portista 100%, e nem pode com o SLB. Aliás, a azia desse menino na final da taça foi mais que evidente (granda Aimar)!
Ele foi o 1º a picar os adeptos. Quando foi aquecer olhou para as bancadas e sorriu ironicamente.
Mas deixa lá fomos os últimos a rir :)