Re: [Show Room] - Funtastic Design

05 Mar 2012, 00:25 [#161]
PesTuga Escreveu:Novo trabalho:

Rafael Van der Vaart V1:
Imagem
Rafael Van der Vaart V2:
Imagem
Obrigado. :)

PS: Vou tentar fazer sign do Andrei Arshavin ainda hoje. :)
PesTuga Escreveu:Andrei Arshavin Sign 2012:
Imagem
Parece que hoje estou motivado e inspirado! grin grin
Deu-me muito gosto fazer esta sign, obrigado. ;)

PS: O que diz atrás na Língua Russa é 'Bem-vindo de volta' em Português, para os mais curiosos. :)
Grandes trabalhos PesTuga, adorei a font na V1 da signature do Van der Vart, combina muito bem com o fundo e com o jogador.
No trabalho do Arshavin, o fundo está muito bom, assim como o texto atrás do jogador, magnífico!

Parabéns e continua assim. ;)

05 Mar 2012, 12:34 [#164]
Grandes signs que andam para aqui, sinceramente! :clap:

Gosto de tudo! xD

Do set do Rooney do dr0pdead - o pormenor das letras no braço do Rooney está espectacular; do avatar do Manchester United, versão 1, do PesTuga - gosto mais daquele efeito; da sign do Chelsea do dr0pdead - tirando o pormenor já referido pelo gonalois e reconhecido pelo autor do "Clube" ser "Club"; da V1 do van der Vaart, do PesTuga - acho que esta fonte encaixa melhor no conjunto e está excelente!; e finalmente da sign do Arshavin, do PesTuga, que está qualquer coisa de espectacular, e então o pormenor da frase escrita no alfabeto cirílico foi absolutamente fantástico! :clap:

Vocês são realmente enormes designers e só posso desejar que continuem a evoluir, porque têm uma enorme margem de progressão e, a meu ver, podem atingir patamares consideráveis!

Parabéns a todos! ;)
Última edição por Kakerlakk em 05 Mar 2012, 12:47, editado 1 vez no total.

05 Mar 2012, 12:37 [#165]
@dr0pdead, tanto o set do Ronney como o do Drogba estão simplesmente espetaculares! Aa assinatura do Ronney, está muito boa mesmo, o nome fica perfeito ali. Quanto ao set do Drogba, para mim foi o melhor set que já fizeste, o brilho que deste à assinatura, faz com que assinatura fique perfeita, e o tipo de letra fica muitíssimo bem. Muitos parabéns, dr0pdead! ;)

@PesTuga, gostei bastante dos avatares do Manchester United, do set do Van der Vaart e da assinatura do Arshavin, nos avatares do Manchester United, como já disseram, só mudava mesmo o stroke aplicado, acho que não é o mais adequado, mas de resto 5 estrelas. No set do Van der Vaart, gostei mais da v1, pois gosto mais do tipo de letra. E na assinatura do Arshavin, eu acho que esta assinatura foi uma das melhores que já fizeste, os efeitos são perfeitos, e o tipo de letra fica muito bem. Parabéns, PesTuga! ;)
Imagem

05 Mar 2012, 18:21 [#169]
dr0pdead Escreveu:Drogba Avatar:
Imagem
Drogba Signature:
Imagem
Obrigado.
Brilhante, magnífico, até me faltam os adjectivos para descrever tanto o avatar como a signature, apesar de o avatar estar simples, e é isso que se quer, fizeste uma grande combinação de cores, muito bem. Quanto à sign, apenas adorei, não sei o que dizer está espectacular, gostei especialmente da textura que faz aquelas bolinhas verdes nos cantos superiores, dá um ar muito bom. Parabéns! :clap:
PesTuga Escreveu:Novo trabalho:

Rafael Van der Vaart V1:
Imagem
Rafael Van der Vaart V2:
Imagem
Obrigado. :)

PS: Vou tentar fazer sign do Andrei Arshavin ainda hoje. :)
Gosto mais da versão um, por causa do tipo de elta que combina com a textura das flores e assim, muito fixe, mas mesmo assim acho que ainda podes tentar acrescentar umas cores, umas gradientes, algumas luzes... ;)

PesTuga Escreveu:Andrei Arshavin Sign 2012:
Imagem
Parece que hoje estou motivado e inspirado! grin grin
Deu-me muito gosto fazer esta sign, obrigado. ;)

PS: O que diz atrás na Língua Russa é 'Bem-vindo de volta' em Português, para os mais curiosos. :)
Desta não gostei lá muito, apenas porque as texturas do globo e a outra do espaço não combinam, consegues fazer melhor. :)

05 Mar 2012, 21:25 [#171]
dr0pdead Escreveu:Drogba Avatar:
Imagem
Drogba Signature:
Imagem
Obrigado.
Este set está perfeito :)
O avatar como já disseram, está simples e perfeito, é o que se quer :)
E a sign está soberba, simplesmente linda! Adorei *.*
Sou uma mula do design xD
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

06 Mar 2012, 22:24 [#179]
dr0pdead Escreveu:Cristiano Ronaldo Signature:
Imagem
Talvez acrescentasse uma textura ou outra, para o background não ser só a imagem de fundo, fica um pouco simples, mas de resto, a render as cores e aquelas luzes ali no meio da letra ficam muito bem, linda signature. Parabéns! :clap: