Re: [Discussão] - Sporting CP

15 Mar 2012, 13:34 [#2322]
Nós só temos de jogar como na 1ª mão: defender muito, mas não descurar o ataque. Se formos lá para empatar ou para nos fecharmos na defesa, é morte certa.
Eu acredito que de uma maneira ou de outra, temos equipa para passar esta eliminatória. Ter um líder de balneário como o Sá Pinto ajuda muito nestes jogos grandes. :)

Não esquecer também que o City não poderá contar com jogadores como Barry, Zabaleta, Kompany e Lescott.
Vive o privilégio!

15 Mar 2012, 18:19 [#2325]
tbvsac Escreveu:Antes de mais felicito os sportinguistas pelo jogo de ontem. Apesar de grande maioria ter achado que o Jeffrén foi o melhor de ontem, eu achei que foi o Capel. Gostei da garra com que jogou e correu o jogo quase todo.

Porém... o que é isto? :shock:
Vou puxar isto atrás. :P
Não foi nem na testa na boca, eles não se chegam a beijar(digo eu). ;)
Frize Escreveu:Eu de sexta para sábado sonhei 4 vezes com este jogo de hoje :geek:
Lembro-me de 3 resultados, 2-1, 2-2 e 0-0, o Sporting passava sempre, a ver se se torna realidade :D

VAMOS SPORTING! :sporting:
:sporting: E eu aposto no 2-1! :sporting:

15 Mar 2012, 18:34 [#2326]
Cuidado com os sonhos, pois estes nem sempre se concretizam.
Ainda ontem o Real jogou com o CSKA, e havia um jogador do CSKA que sonhou (antes do jogo) que ía fazer um hat-trik, com golos aos 86, 88 e 93... Afinal, nem um marcou ;)

Mas estou a torcer por um bom resultado do Sporting ;)

15 Mar 2012, 18:46 [#2327]
pdomingues Escreveu:Cuidado com os sonhos, pois estes nem sempre se concretizam.
Ainda ontem o Real jogou com o CSKA, e havia um jogador do CSKA que sonhou (antes do jogo) que ía fazer um hat-trik, com golos aos 86, 88 e 93... Afinal, nem um marcou ;)

Mas estou a torcer por um bom resultado do Sporting ;)
Os meus concretizam-se quase sempre, mas também é quase sempre passado 3 meses. grin