Mesmo boa 
Muito obrigado.
Muito obrigado.
entao e a salada ninguem serve? grinmiguelrocha Escreveu:boa tarde lobos
sai uma salada

Aí está uma água das pedras, fresquinha...miguelrocha Escreveu:esta salada com a cerveja não caiu muito bem....ó pdomingues, paga ai uma agua das pedras
pdomingues Escreveu:Aí está uma água das pedras, fresquinha...miguelrocha Escreveu:esta salada com a cerveja não caiu muito bem....ó pdomingues, paga ai uma agua das pedras
Spoiler

ja comeste o pequeno almoço?? grin grinDelPiero Escreveu:Obrigado amigo, soube-me mesmo bem já que não há cá ninguém para me servir alguma coisa

Pois é..aqui é tudo do bom e melhor :comilao: :palminhas:DelPiero Escreveu:com aquele aspecto não dava para recusar grin

The_Leixonense Escreveu:Pois é..aqui é tudo do bom e melhor :comilao: :palminhas:DelPiero Escreveu:com aquele aspecto não dava para recusar grin
Bolo de OREO grin grin

claro ,tira ai uma fatia á patrão grinDelPiero Escreveu::homer: posso provar?

sempre disse que o nosso chef leixonense nunca falhaThe_Leixonense Escreveu:Pois é..aqui é tudo do bom e melhor :comilao: :palminhas:DelPiero Escreveu:com aquele aspecto não dava para recusar grin
Bolo de OREO grin grin

se te portares bem vais ter um jantar muito especial grin :neko:Sceper Escreveu:sempre disse que o nosso chef leixonense nunca falhaThe_Leixonense Escreveu:Pois é..aqui é tudo do bom e melhor :comilao: :palminhas:DelPiero Escreveu:com aquele aspecto não dava para recusar grin
Bolo de OREO grin grinSpoiler