Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

15 Mar 2012, 22:22 [#18042]
RSantos Escreveu:Claro que me junto ao Frize nesta batalha. A presidência do SC "Os Tugas" está unida! :heart:

Você tinha pedido uma TugaCola ao Eduardo, não a mim.
Mas eu sou mais simpático ( :geek: ), portanto, aqui tens:
alocagut
Bom proveito! :)
Lembre-se que, actualmente, sou Seleccionador-Adjunto, não me faça usar os meus poderes, senhor Presidente. :geek:
Obrigado pela TugaCola, já agora. :geek: :sorridente:
eduardextreme Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Sirva-me é uma TugaCola que ando desde ontem para beber e ainda nada. :assobiar: :geek:
Tu estás aqui estás a levar um excerto de porrada... numa batalha de almofadas. :geek:
Mau. Não se quer juntar o mister também? Assim sim, seria Batalha Tiago Marques Vs Direcção do SC "Os Tugas". Já vejo aqui Presidente, Vice-Presidente, Capitão, que mais falta? :geek:
Frize Escreveu:Levar porrada - like a "fofinho" :geek:
Um dia destes crio o Manual para Totós: Batalha contra staff (e claro, sem esquecer do pormenor do Frize, "Like a "fofinho" ). :geek:

15 Mar 2012, 22:27 [#18045]
RSantos Escreveu:O Rubby ainda deve estar a sair do hospital depois do ataque cardíaco que teve quando o Joe Hart cabeceou para a defesa do Rui Patrício. :mrgreen:
Mas assim que ele tenha alta, junta-se aqui à direção.

@Tiago, eu sou administrador. Não me faça usar os meus poderes! Oh snap! :geek:
(Estou a brincar, como é óbvio). :neko:
É bom saber, aguardo pela chegada do Rubby, então. Quero ver se aguento com os 4. :geek:
Pronto, Rogério, ganhaste, ganhaste. Já te podes ir gabar aos teus cágados (recentes aquisições do RSantos). :geek:

(Também estava (/estou) a brincar contigo, Roger) :D

15 Mar 2012, 22:30 [#18047]
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:O Rubby ainda deve estar a sair do hospital depois do ataque cardíaco que teve quando o Joe Hart cabeceou para a defesa do Rui Patrício. :mrgreen:
Mas assim que ele tenha alta, junta-se aqui à direção.
Já cá estou! Passei de facto um mau bocado. :geek:
Até eu passei, imagino tu. :mrgreen:
Tiago Marques Escreveu:...teus cágados (recentes aquisições do RSantos). :geek:

Bem fofinhos! Mais fofinhos que tu. :neko:

15 Mar 2012, 22:34 [#18049]
Tiago Marques Escreveu:
RSantos Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:...teus cágados (recentes aquisições do RSantos). :geek:

Bem fofinhos! Mais fofinhos que tu. :neko:
A culpa é do Deders. Ficou de lançar o Manual de como ser Fofinho e nunca mais. :( :geek:
Já agora, quais são os nomes deles, mesmo? :geek:
Tenho dois. Um chama-se Marc e outro Janko, porquê? Porque são muito lentos no arranque. :geek:

15 Mar 2012, 22:46 [#18051]
RSantos Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Já agora, quais são os nomes deles, mesmo? :geek:
Tenho dois. Um chama-se Marc e outro Janko, porquê? Porque são muito lentos no arranque. :geek:
Mau, mas não disseste que uma dessas novas aquisições era do sexo feminino? :geek:
Qual delas é? A(o) Marc ou o(a) Janko? :hum: :geek:
De qualquer maneira acho que os nomes estão bem escolhidos, especialmente quando têm como características a lentidão no arranque. :geek:

16 Mar 2012, 09:51 [#18056]
Bom dia, pessoal! Tudo pronto para o fim-de-semana? ;)
Frize Escreveu:Bom dia novamente. Sou o primeiro outra vez? Mau, vocês querem é que eu pague..
Tomem lá vá.
biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders biberão do deders
Isto dá um trabalho a escrever no telemóvel :geek:
Vou tirar um, Frize. Quando é de graça, não se recusa! grin :)

@ pdomingues: bom dia, camarada! Pega lá num cafezinho, que hoje estou um "mãos-largas". 8-)

sai um pdomingues! sai um pdomingues!