Tal como eu...eduardextreme Escreveu:Eu não consigo ouvir ou ver algo que diga isso.
Re: [Discussão] - Champions League
16 Mar 2012, 21:16 [#1622]Óculos nunca fizeram mal a ninguém!eduardextreme Escreveu:Eu não consigo ouvir ou ver algo que diga isso.

16 Mar 2012, 21:55 [#1623]Sabes lá a que se refere ele.qwertyuiop Escreveu:Óculos nunca fizeram mal a ninguém!eduardextreme Escreveu:Eu não consigo ouvir ou ver algo que diga isso.
Ele faz uma pose panisgas, coisa que nem faz sentido nessa lógica...

16 Mar 2012, 22:01 [#1624]O Drogba devia estar a imitar a águia vitória :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
16 Mar 2012, 22:02 [#1625]E como ela voou para longe da Luz. lolFlexi Escreveu:O Drogba devia estar a imitar a águia vitória :mrgreen:

16 Mar 2012, 22:03 [#1626]A vitoria esta no estadio da luz como sempre, ainda no inicio do jogo fez o seu tradicional vooeduardextreme Escreveu:E como ela voou para longe da Luz. lolFlexi Escreveu:O Drogba devia estar a imitar a águia vitória :mrgreen:

16 Mar 2012, 22:09 [#1627]A nova águia também se chama Vitória? Não sabia.Laker Escreveu:A vitoria esta no estadio da luz como sempre, ainda no inicio do jogo fez o seu tradicional vooeduardextreme Escreveu:E como ela voou para longe da Luz. lolFlexi Escreveu:O Drogba devia estar a imitar a águia vitória :mrgreen:
Foram duas aves corridas pelo Benfica em 2011, a Vitória (Sénior) e o Roberto. grin grin

16 Mar 2012, 22:10 [#1628]é um clone essa águia :mrgreen:
Eu sempre que a vejo a voar estou sempre a espera quando é que ela vai aterrar nas barbas do Barbas a pensar que é um ninho :mrgreen:
Eu sempre que a vejo a voar estou sempre a espera quando é que ela vai aterrar nas barbas do Barbas a pensar que é um ninho :mrgreen:
16 Mar 2012, 22:11 [#1629]Nao sei se consideraria o Roberto como uma ave, seria uma desconsideração para as aves grineduardextreme Escreveu:A nova águia também se chama Vitória? Não sabia.Laker Escreveu:A vitoria esta no estadio da luz como sempre, ainda no inicio do jogo fez o seu tradicional vooeduardextreme Escreveu:E como ela voou para longe da Luz. lolFlexi Escreveu:O Drogba devia estar a imitar a águia vitória :mrgreen:![]()
Foram duas aves corridas pelo Benfica em 2011, a Vitória (Sénior) e o Roberto. grin grin
A aguia nao foi corrida, o tratador é que foi, depois como é obvio levou a bicha com ele

16 Mar 2012, 22:18 [#1630]Ai o Roberto 
Já tenho saudades dos churrascos dele grin
Acho que o Benfica este ano vai mostrar glória, ser adepto é acreditar
Já tenho saudades dos churrascos dele grin
Acho que o Benfica este ano vai mostrar glória, ser adepto é acreditar
16 Mar 2012, 22:19 [#1631]HahahahaFlexi Escreveu:Eu sempre que a vejo a voar estou sempre a espera quando é que ela vai aterrar nas barbas do Barbas a pensar que é um ninho :mrgreen:
Fizeste-me lembrar este episódio do Family Guy:

Olha que no PES o Roberto é grande Guarda-Redes. Mas esse bug já foi corrigido. grinLaker Escreveu:Nao sei se consideraria o Roberto como uma ave, seria uma desconsideração para as aves grin
A aguia nao foi corrida, o tratador é que foi, depois como é obvio levou a bicha com ele

16 Mar 2012, 22:19 [#1632]Eu cheguei a ver uma reportagem sobre a águia do Benfica. Ela ia e vinha todas a semanas de Espanha para Portugal. Canseira...! :mrgreen:
16 Mar 2012, 22:20 [#1633]Fogo coitada da bicha grinRSantos Escreveu:Eu cheguei a ver uma reportagem sobre a águia do Benfica. Ela ia e vinha todas a semanas de Espanha para Portugal. Canseira...! :mrgreen:
Era muito jet lag
16 Mar 2012, 22:20 [#1634]Mas comia chicha da boa :mrgreen:RSantos Escreveu:Eu cheguei a ver uma reportagem sobre a águia do Benfica. Ela ia e vinha todas a semanas de Espanha para Portugal. Canseira...! :mrgreen:
16 Mar 2012, 22:21 [#1635]Tomara a ti flexi comer daquela chicha, ficavas com um power para fuzilar as redes grinFlexi Escreveu:Mas comia chicha da boa :mrgreen:RSantos Escreveu:Eu cheguei a ver uma reportagem sobre a águia do Benfica. Ela ia e vinha todas a semanas de Espanha para Portugal. Canseira...! :mrgreen:

16 Mar 2012, 22:55 [#1636]O que eu me ri com isto 
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=321321
Drogba a gozar com o que calhou ao Chelsea

16 Mar 2012, 22:56 [#1638]ja vais tarde nun0 grin Ja vou postado por aiNun0 Escreveu:O que eu me ri com isto

16 Mar 2012, 23:01 [#1640]Vejam isto, o Real encontra o Apoel, que ninguem esperava que chegasse aos Quartos, não vemos nenhum jogador do Real a gozar com o Apoel, mas já aconteceu com o Dzeko e espero que aconteça com o Drogba, que sejam eliminados e que depois tenham medinho na proxima