1ª!
Leva também os biquinis para compensar a p u t a de roubalheira do f d p do Bruno Paixão.
Leva também os biquinis para compensar a p u t a de roubalheira do f d p do Bruno Paixão.

Exacto.Andr3 Escreveu:EDIT:
Aumentaram o número de posts por página
sai um pdomingues! sai um pdomingues! aqui estão os nossos cafés h3nras...h3nras sc Escreveu:1ª!

Acho que hoje só com muito açúcar. :xPtCrouch Escreveu:sai um pdomingues! sai um pdomingues! aqui estão os nossos cafés h3nras...h3nras sc Escreveu:1ª!

:twisted:h3nras sc Escreveu:Acho que hoje só com muito açúcar. :xPtCrouch Escreveu:sai um pdomingues! sai um pdomingues! aqui estão os nossos cafés h3nras...h3nras sc Escreveu:1ª!

Posso ir fazer boxe com o Bruno Paixão? Só me apetece espetar-lhe uma cronhada pela focinha. :xPtCrouch Escreveu::twisted:h3nras sc Escreveu:Acho que hoje só com muito açúcar. :xPtCrouch Escreveu:sai um pdomingues! sai um pdomingues! aqui estão os nossos cafés h3nras...h3nras sc Escreveu:1ª!
Toma o café e cala-te se não queres ir correr de boxers outra vez...

X2 :evil: :evil: :evil:h3nras sc Escreveu:
Posso ir fazer boxe com o Bruno Paixão? Só me apetece espetar-lhe uma cronhada pela focinha. :x
h3nras sc Escreveu:Posso ir fazer boxe com o Bruno Paixão? Só me apetece espetar-lhe uma cronhada pela focinha. :xPtCrouch Escreveu::twisted:h3nras sc Escreveu:Acho que hoje só com muito açúcar. :xPtCrouch Escreveu:sai um pdomingues! sai um pdomingues! aqui estão os nossos cafés h3nras...h3nras sc Escreveu:1ª!
Toma o café e cala-te se não queres ir correr de boxers outra vez...

Rodri_scp Escreveu:X2 :evil: :evil: :evil:h3nras sc Escreveu:
Posso ir fazer boxe com o Bruno Paixão? Só me apetece espetar-lhe uma cronhada pela focinha. :x

Se for convocado leva com a bola pela focinha. :xLMestre14 Escreveu:daqui a bocado, com isto tudo, será ele o árbitro que irá arbitrar o nosso próximo jogo

Não LMester os nossos arbitros estão todos controlados pelo caseir0, fruta não lhes falta...LMestre14 Escreveu:daqui a bocado, com isto tudo, será ele o árbitro que irá arbitrar o nosso próximo jogo

h3nras sc Escreveu:Ahahah, o adjunto a fazer double-post.
Se for convocado leva com a bola pela focinha. :xLMestre14 Escreveu:daqui a bocado, com isto tudo, será ele o árbitro que irá arbitrar o nosso próximo jogo

Rodri_scp Escreveu:lol PtCrouch café para acalmar! Não me parece... grin
Ai do gajo que ponha os pés em algum estabelecimento pertencente à DTL
EDIT: quero um chá de noites tranquilas sff

Café roubado e agora o dinheiro da conta do caseir0 foi transferido para a tua. grinPtCrouch Escreveu:h3nras sc Escreveu:Ahahah, o adjunto a fazer double-post.
Se não acabas com isso ficas na bancada, nem para o banco vais... :evil:

Thanks :twisted: :twisted: :twisted:PtCrouch Escreveu:Rodri_scp Escreveu:lol PtCrouch café para acalmar! Não me parece... grin
Ai do gajo que ponha os pés em algum estabelecimento pertencente à DTL
EDIT: quero um chá de noites tranquilas sff
Leva lá o teu chá para te acalmares...
Spoiler
Isso não era para se dizer h3nras, era segredo consegui hackear a conta dele e transferir todo o dinheiro dele para a minha conta... grinh3nras sc Escreveu:Café roubado e agora o dinheiro da conta do caseir0 foi transferido para a tua. grinPtCrouch Escreveu:h3nras sc Escreveu:Ahahah, o adjunto a fazer double-post.

PtCrouch Escreveu:Isso não era para se dizer h3nras, era segredo consegui hackear a conta dele e transferir todo o dinheiro dele para a minha conta... grinh3nras sc Escreveu:Café roubado e agora o dinheiro da conta do caseir0 foi transferido para a tua. grinPtCrouch Escreveu:h3nras sc Escreveu:Ahahah, o adjunto a fazer double-post.