Solta o lobopereiiriinha Escreveu:Podem-me servir uma Wolverade, já não bebo faz muito tempo
estamos a ofereçer fatias de bolo de oreo esta semana :comilao:

Solta o lobopereiiriinha Escreveu:Podem-me servir uma Wolverade, já não bebo faz muito tempo

podes levar para casa :comilao:propes36 Escreveu:Já agora podem-me servir também? Que não me gosto de servir

GOD bless you!The_Leixonense Escreveu:podes levar para casa :comilao:propes36 Escreveu:Já agora podem-me servir também? Que não me gosto de servir

Também quero ir "comer o bolo" :oops2: :oops2: :oops2:propes36 Escreveu:GOD bless you!The_Leixonense Escreveu:podes levar para casa :comilao:propes36 Escreveu:Já agora podem-me servir também? Que não me gosto de servir
Muito obrigado, vou já convidar a Kate para vir comer o bolo comigo!
If you know what I mean...
Sorry man, podes ter-me feito o avatar mas a Kate é minha... :rock:Rodri_scp Escreveu:Também quero ir "comer o bolo" :oops2: :oops2: :oops2:propes36 Escreveu:GOD bless you!The_Leixonense Escreveu:podes levar para casa :comilao:propes36 Escreveu:Já agora podem-me servir também? Que não me gosto de servirSpoiler
Muito obrigado, vou já convidar a Kate para vir comer o bolo comigo!
If you know what I mean...

Sim houve redução de posts em todos os bares por parte da adminPesTuga Escreveu:Jantar se faz favor e Wolverade para acompanhar.
É impressão minha ou o bar foi dividido a meio? :?
Solta o lobo grin nuncas comes nada, em breve tao a chegar os jogos e nao tens forçaRodaz Escreveu:Sai um Solta o lobo
:comilao: :comilao:Eagle Escreveu:Ainda servem alguma coisa?
Sei que vim um bocado tarde, mas estou com muita fome, alguém ainda está de serviço e que me possa servir algo?