Re: [Discussão] - Champions League

17 Mar 2012, 23:42 [#1682]
Flexi Escreveu:Eu não estou a pedir que joguem olhos nos olhos com o Barcelona, até gostava e achava mais equipa o Barcelona que jogou contra o Benfica que o Barcelona de agora, e digo isto sinceramente. Apenas estava a dizer, sem querer picar ninguém que o jogo da 1ª mão o 0-0 não representa o que se passou em campo, apenas isso...até porque quem me conhece e vê todos os meus posts eu sou isento ao contrario de 70 % da malta que aqui anda... mas cada um é como é. Tu tbvsac sabes ver o futebol e gosto como dás a tua opinião, tal como o CFC por exemplo, mas há pessoal aqui que não consegue respeitar a opinião de ninguém, o que numa comunidade é grave, mas pronto na vida real há sempre disso.

Tanto que quando o Sporting jogou contra o City eu disse que era possivel elimina-los pois eu costumo andar atento ao que se passa no futebol, e sentia que naquela altura o City estava com confiança a mais, que nem preparou os jogos com o Sporting, a verdade foi essa, o City não preparou o jogo contra o Sporting como devia, ao contrario do que fez contra o Porto e o manchester United por exemplo... o grande problema para o Benfica é que o Chelsea não é o City, e acredito que é uma equipa que vai estudar bem o Benfica a exaustão porque é um troféu que ainda podem conquistar, e também o facto de já ter alertado que o Chelsea de hoje não é o Chelsea de a 3 semanas, está mais forte. Mas como disse há chances do Benfica eliminar o Chelsea, é só jogar como joga habitualmente e sem medo...de resto como o Sporting fez com o City.
Estamos a falar simplesmente do Super Barça que limpava tudo e todos, e que era simplesmente a equipa mais temível do mundo. Nenhuma equipa na altura tinha estofo para jogar olhos nos olhos com o Barça. E com modestias à parte, o Benfica fez uma boa eliminatória. Podiamos ter perdido 5.6.7. a zero? Claro. Podiamos ter passado com 1 , 2 a zero? Claro.

Ali é que disseste uma grande verdade. :assobiar:

19 Mar 2012, 17:35 [#1683]
Flexi Escreveu:Eu não estou a pedir que joguem olhos nos olhos com o Barcelona, até gostava e achava mais equipa o Barcelona que jogou contra o Benfica que o Barcelona de agora, e digo isto sinceramente. Apenas estava a dizer, sem querer picar ninguém que o jogo da 1ª mão o 0-0 não representa o que se passou em campo, apenas isso...até porque quem me conhece e vê todos os meus posts eu sou isento ao contrario de 70 % da malta que aqui anda... mas cada um é como é. Tu tbvsac sabes ver o futebol e gosto como dás a tua opinião, tal como o CFC por exemplo, mas há pessoal aqui que não consegue respeitar a opinião de ninguém, o que numa comunidade é grave, mas pronto na vida real há sempre disso.

Tanto que quando o Sporting jogou contra o City eu disse que era possivel elimina-los pois eu costumo andar atento ao que se passa no futebol, e sentia que naquela altura o City estava com confiança a mais, que nem preparou os jogos com o Sporting, a verdade foi essa, o City não preparou o jogo contra o Sporting como devia, ao contrario do que fez contra o Porto e o manchester United por exemplo... o grande problema para o Benfica é que o Chelsea não é o City, e acredito que é uma equipa que vai estudar bem o Benfica a exaustão porque é um troféu que ainda podem conquistar, e também o facto de já ter alertado que o Chelsea de hoje não é o Chelsea de a 3 semanas, está mais forte. Mas como disse há chances do Benfica eliminar o Chelsea, é só jogar como joga habitualmente e sem medo...de resto como o Sporting fez com o City.

Não sei se é enganador... O Benfica nesse jogo entrou com receio (algo normal). Defensivamente foi um grande jogo. O Ricardo Rocha quase que fez desaparecer o Ronaldinho. Ficámos demasiado expostos aos ataques do Barça, mas correspondemos bem defensivamente. Não diria que foi sorte não termos levado uma goleada, mas sim mérito defensivo. Eu sei que tu não tens "palas", Flexi, eu interpretei o que escreveste de outra forma e estranhei um pouco.

20 Mar 2012, 02:10 [#1687]
CFC Escreveu:Penso que naquela altura ainda não podiamos falar em Uefalona, mas aquela classe do Ronaldinho resolveu, com um livre magnífico.
:hum: Com um livre? O Ronaldinho não marcou de livre. O primeiro golo começou numa ENORME azelhice do Beto que em vez de aliviar, entregou ao Eto'o e este vai à linha, dá para o lado e o Ronaldinho encosta. O segundo foi aos 89' quando o Benfica praticamente tinha a defesa toda lá à frente, pelo Eto'o.

20 Mar 2012, 12:51 [#1689]
CFC Escreveu:Confundi, I'm so sorry. Esse do Beto, não foi um em que ele falha a bola e espalha-se no meio do chão? Já foi há tantos anos, tinha mesmo um feeling que o goolo tinha sido de livre directo...
Não me lembro se se espalhou. Ele quis aliviar, mas deu na bola com o pé de apoio e mandou um pontapé na atmosfera.

20 Mar 2012, 17:05 [#1692]
É sempre bom Portugal organizar grande eventos e uma final da champions league é dos jogos mais vistos a nivel mundial. :palminhas:
Acho que so o SLB pode receber finais de champions em Portugal porque a lotação do estádio tem que ser superior a 60 mil pessoas, por isso o fcp e o scp so podem receber finais da liga europa.
Espero que uma equipa portuguesa chegue lá. ;)
Imagem

20 Mar 2012, 18:20 [#1696]
pdomingues Escreveu:O Porto até se tem dado bem lá ;)
:mrgreen: é deste fair-play que eu gosto em ti...isso e os cafés :mrgreen:

Mas parabéns uma final destas num estádio Português acho que só vem tarde, visto que os estádios já são de 2004, se fossemos de Espanha, Itália ou Alemanha, construíamos o estádio e época seguinte tínhamos logo final da Champions :geek:

Mas vai ser muito bom, o Estádio da Luz é um fantástico estádio e vai ser palco de uma grande final ;)
Legendary Striker... is back again 8)

21 Mar 2012, 10:26 [#1700]
PesLord Escreveu:
pdomingues Escreveu:O Porto até se tem dado bem lá ;)
Isso acabou grin
E estamos a falar de 2014 :P
Não incentives os moços homem! xD
Mais uma grande recepção para o estádio da luz.
Só falta receber a final da liga euopa e uma final do mundo :)
Não é incentivar, é mostrar que conseguimos ser "grandinhos" e ver as coisas sem palas nos olhos. Quando perdemos, e merecemos a derrota, temos que o assumir, se bem que custe.
É isso que eu "exijo" a mim próprio, e peço aos outros que tentem fazer o mesmo.
Se todos tivermos esta mentalidade e abertura, acabam-se 95% das discussões nesta comunidade :)