Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

19 Mar 2012, 23:43 [#6621]
PtCrouch Escreveu:Já está todo numa off-shore na Suíça, achas que a fruta que trago é paga com quê, o meu ordenado não dá para isso...;)
Com o dinheiro que eu ganho, ainda por cima é uma porcaria, 1 euro por segundo. grin
E tenho mais de 1000€ para pagar ao sportingboy por lhe dar nestum, ao que parece só gosta de creme de marisco.

EDIT: Desejem-me boa sorte para amanhã, inter-turmas de Andebol(GR).
Vai ser um 1:5:1.

20 Mar 2012, 00:00 [#6622]
h3nras sc Escreveu:
PtCrouch Escreveu:Já está todo numa off-shore na Suíça, achas que a fruta que trago é paga com quê, o meu ordenado não dá para isso...;)
Com o dinheiro que eu ganho, ainda por cima é uma porcaria, 1 euro por segundo. grin
E tenho mais de 1000€ para pagar ao sportingboy por lhe dar nestum, ao que parece só gosta de creme de marisco.

EDIT: Desejem-me boa sorte para amanhã, inter-turmas de Andebol(GR).
Vai ser um 1:5:1.

Boa sorte h3nras, não te canses muito que depois à noite tens treino da PUMA SAD... grin

22 Mar 2012, 18:48 [#6640]
PtCrouch Escreveu:
daniel4960 Escreveu:nos fomos de ferias :P
Então preparem-se que nas férias da escola vão ter treinos intensivos para perderem todas as calorias ganhas nos últimos dias, vão embora e não avisam ninguém... :evil:

O H3nras faz treino leve, tem aparecido sempre á noite para fazer corrida...
Ó mister, prepare aí com o Frip um plano intensivo de treinos para quando eu voltar da Viagem de Finalistas, para não perder o ritmo :P
Imagem