Like!Capfca Escreveu:Só uma pequena questão, já interessa a taça da liga?![]()
Re: [Discussão] - Taça da liga.
06 Fev 2012, 16:00 [#302]A mim interessa e sempre interessou. Fui dos que sempre defendi que a partir do momento que uma competição é oficial, o Porto tem de entrar para ganhar. Aliás, se se quiserem dar ao trabalho, podem procurar os meus posts sobre a Taça da Liga que fiz há uns tempos.Capfca Escreveu:Só uma pequena questão, já interessa a taça da liga?
Agora, que é a menos importante de todas, é.
06 Fev 2012, 16:26 [#304]Por mim podem ficar com essa taça sem qualquer valor, isso para mim é lixo
06 Fev 2012, 16:38 [#305]A Taça da liga é a competição menos importantes, mas não é por isso que não vamos entrar para ganhar... 

06 Fev 2012, 17:33 [#306]Uma vez que fomos eliminados da taça de Portugal interessa para compensar no número de títulos.Capfca Escreveu:Só uma pequena questão, já interessa a taça da liga?

20 Mar 2012, 19:56 [#307]Hoje no maximo 40000 pessoas na luz, o dia e a hora nao convidam apesar do preço ser bastante acessivel.
Os adeptos portistas acho que devolveram metade dos bilhetes.
Onze inicial do Benfica:
Eduardo
Maxi:Jardel:Luisão:Capdevilla
Javi: Witsel
Nolito:Aimar:Bruno Cesar
Nelson Oliveira
Os adeptos portistas acho que devolveram metade dos bilhetes.
Onze inicial do Benfica:
Eduardo
Maxi:Jardel:Luisão:Capdevilla
Javi: Witsel
Nolito:Aimar:Bruno Cesar
Nelson Oliveira

20 Mar 2012, 20:50 [#309]A 1ºbatatinha já esta la dentro 
CARREGA BENFICA !!!
CARREGA BENFICA !!!

20 Mar 2012, 20:53 [#310]A desculpa de "alguns" vai ser que a Taça não é importante ou que em alguns sectores tá a jogar com suplentes 
20 Mar 2012, 20:54 [#311]Golo do porto.
Mais uma vez defesa a facilitar
Mais uma vez defesa a facilitar

20 Mar 2012, 20:55 [#312]Golo do Porto
Gonalois, esta taça pouco importa a maior parte dos portistas mas claro que isto é a vossa "salvação" da época
Gonalois, esta taça pouco importa a maior parte dos portistas mas claro que isto é a vossa "salvação" da época
20 Mar 2012, 20:57 [#313]Sim mas qualquer titulo vale embora este é o que menos conta para os adeptosjordanoliveira10 Escreveu:Golo do Porto
20 Mar 2012, 20:59 [#314]Claro que conta para o número de titulos, e se o Porto ganhar eu também vou ficar contente mas se não ganhar também não vou ficar chatiado.
20 Mar 2012, 21:03 [#315]Outro
esta defesa esta pior que uma peneira.
EDIT:MEU DEUS AQUELA BALIZA TA MIJADA 3 BOLAS NO POSTE
EDIT:MEU DEUS AQUELA BALIZA TA MIJADA 3 BOLAS NO POSTE

20 Mar 2012, 21:34 [#316]E sim aquela taça não é importante para nós pelo menos, pelo menos para mim não é. É para o lado onde eu durmo melhor se perder-mos 
Quanto ao jogo, estou a gostar, muitos golos e apesar de estar-mos a jogar com a 2ª equipa estamos a fazer um grande jogo.
Quanto ao jogo, estou a gostar, muitos golos e apesar de estar-mos a jogar com a 2ª equipa estamos a fazer um grande jogo.

20 Mar 2012, 21:36 [#317]Por muito que possam desvalorizar a taça da liga (e não falo apenas do Porto, pois se o Benfica perder, de certeza que o JJ também a vai desvalorizar), a vitória na mesma vale 1 milhão de euros, e isso não se pode desvalorizarjordanoliveira10 Escreveu:Golo do Porto
Quanto ao jogo, o SLB entrou bem, a pressionar alto, e isso valeu um golo madrugador. Depois, segue-se um "apagão" do Benfica de mais de 20 min, onde não fez nada, e o Porto fez 2 golos e ainda tem 2 remates muito perigosos (Sapunaru e Lucho).
Isso parece ter acordado o SLB, que depois atirou 3!!! vezes aos ferros, e depois marcou a acabar a 1ª parte, colocando (a meu ver) justiça no resultado.
Espero que a atitude do SLB na 2ª parte seja a mesma do início e do fim da 1ª
20 Mar 2012, 21:55 [#318]Este Kléber nem uma bola sabe dominar 
SABZ
20 Mar 2012, 21:58 [#319]Não percebo porque é que o Javi Garcia faz o que faz, ele quer mesmo aleijar os adversários, e o pior é que um dia ainda vai magoar alguem mesmo a sério.
20 Mar 2012, 22:14 [#320]Quem marcar mata o jogo ta mais do que visto.
Tou com um feeling que o benfica vai perder
Tou com um feeling que o benfica vai perder